RESERVAS EM AÇÃO

Postada às 14h59 desta quarta-feira, 30 de Julho de 2014.
O técnico Oswaldo de Oliveira relacionou 20 jogadores para a partida contra o Londrina (atual campeão paranaense), que acontece nesta quinta-feira (31) às 21 horas com transmissão da Super Rádio - 1.150 AM ( antiga TUPI - SP), no estádio do Café, em jogo válido pela terceira fase da Copa do Brasil. O treinador santista decidiu poupar os 11 titulares. Até mesmo, o goleiro Aranha que segundo o treinador disse em entrevista coletiva na semana passada, jogaria, não foi sequer relacionado. 

Não é a primeira vez que o treinador alvinegro poupa jogadores titulares nesta competição. Na primeira-fase contra o Mixto-MT, os titulares também foram preservados.

Além dos 11 titulares, o capitão Edu Dracena, o centroavante Leandro Damião e o jovem defensor Gustavo Henrique seguem de fora, pois continuam com o trabalho de recuperação de lesões. Já Victor Ferraz, que atuou pelo Coritiba nesta Copa do Brasil, e Jubal, suspenso pelo terceiro amarelo, também não participarão do duelo.

Entre os titulares a maior novidade é Vinicius que pela primeira vez vai atuar pelo Peixe, desde que retornou de empréstimo de Sport-PE. Além dele, Souza (foto) poderá jogadar de titular pela primeira vez. Já no banco de reservas estarão os atacantes Geovane e o argentino Patito Rodríguez. 

Com isso, Vladimir; Zé Carlos, Vinicius Simon, Paulo Ricardo e Emerson; Alan Santos, Renato e Souza; Jorge Eduardo, Diego Cardoso e Stefano Yuri, serão os jogadores que começam a partida.

OS 20 RELACIONADOS NO SANTOS

Goleiros
Gabriel Gasparotto e Vladimir

Laterais
Daniel Guedes, Emerson e Zé Carlos

Zagueiros
Nailson, Paulo Ricardo e Vincius Simon

Meio-campistas
Alan Santos, Leandrinho, Renato, Serginho e Souza

Atacantes
Diego Cardoso, Geovane, Geuvânio, Giva, Jorge Eduardo, Patito Rodríguez e Stefano Yuri.
                                    http://www.strutura.com.br

BAIXE O MEU APLICATIVO

Acesse o Quentinhas do Quintino e fique sabendo tudo sobre o Peixe em tempo real.