GEUVÂNIO PERMANECE NO BANCO

Postado às 12h15, desta sexta-feira, 2 de maio de 2014.
O técnico Oswaldo de Oliveira definiu o time titular do Santos, após o último treino no CT Rei Pelé, antes de enfrentar o Grêmio, amanhã (03), às 18h30 com transmissão da Super Rádio São Paulo - 1.150 AM (antiga TUPI/SP) , pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro. Arouca recuperado de fadiga muscular na coxa esquerda retorna na vaga do jovem Alison. Já Geuvânio permanece entre os suplentes e o treinador opta pela manutenção do volante Alan Santos no meio-campo alvinegro.
"A escalação é essa. Sabemos da grandeza e importância desse jogo e vamos dar o nosso melhor para saírmos com a vitória" falou em coletiva o comandante técnico.
O lateral-esquerdo Mena com problemas no tendão de aquiles do tornozelo direito, segue em tratamento e deve retornar apenas no segundo semestre. O jogador luta para se recuperar a tempo de disputar a Copa do Mundo pela Seleção do seu país - o Chile. Quanto ao zagueiro Neto, com um edema na coxa esquerda, já está em processo de recuperação e deve retornar contra o Figueirense-SC, no dia 11 de Maio, em Londrina, no Estádio do Café.



Com isso, em relação a equipe que empatou na última rodada em 0 a 0 com o Coritiba no último sábado (27), no estádio Couto Pereira, o time terá apenas uma modificação. 

Oswaldo de Oliveira manda a campo: Aranha, Cicinho, David Braz, Jubal e Emerson Palmieri; Arouca, Alan Santos e Cícero; Gabriel, Thiago Ribeiro e Leandro Damião.

O Peixe busca sua primeira vitória e é o único paulista que ainda não venceu no início deste Brasileirão.

                                       

BAIXE O MEU APLICATIVO

Acesse o Quentinhas do Quintino e fique sabendo tudo sobre o Peixe em tempo real.