O SUBSTITUTO DE EVERTON COSTA

Postado às 19h41 desta terça-feira, 5 de novembro de 2013
O técnico Claudinei Oliveira começou nesta terça-feira (5) a preparar o Santos que enfrenta o Vasco da Gama-RJ no próximo domingo, às 19h30, no estádio do Maracanã, pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro. Everton Costa, suspenso, não atua contra os cariocas.

Sem o atacante que ajuda na marcação, porém não marca gols, o treinador poderá contar com o retorno de Gabriel que voltou da Seleção Brasileira sub-17 e ainda aguarda a liberação de Thiago Ribeiro do departamento médico. Geuvânio, que atuou bem contra o Cruzeiro-MG no último fim de semana, corre por fora por uma vaga no time titular. 

Na reapresentação dos atletas após a derrota do último domingo; Leandrinho, Emerson Palmieri e Neílton não treinaram com os demais companheiros dos profissionais.

Os três jogadores vão reforçar a equipe sub-20 que nesta quarta-feira (6), às 18h00, na Vila Belmiro, busca reverter o placar adverso da semana passada, quando perderam para o Atlético-MG, por 2 a 0, a fim de garantirem vaga inédita na decisão da Copa do Brasil da categoria. Os Peixinhos precisam vencer por três gols de diferença ou no mínimo, devolverem o mesmo placar para levar a partida para a decisão por pênaltis.

                                            

BAIXE O MEU APLICATIVO

Acesse o Quentinhas do Quintino e fique sabendo tudo sobre o Peixe em tempo real.