FOTO CAPA

EM TIME QUE GANHA NÃO SE MEXE

Postado às 19h42 desta quinta-feira, 14 de março de 2013

Em time que ganha não se mexe. Apostando nessa velha máxima, o técnico Muricy Ramalho realizou um treinamento coletivo entre os titulares e o sub-17 do clube nesta quinta-feira (14). Na atividade, o treinador santista manteve Emerson Palmieri na lateral-esquerda e André como centroavante no time titular, apesar de ter à disposição, os até então donos das posições, Léo e Miralles. 

Para a partida contra o Guarani, sábado (16) às 4 da tarde, no estádio da Vila Belmiro com transmissão da Super Rádio TUPI/SP - 1150 AM, o comandante técnico terá o retorno de uma peça importante, Neymar, que novamente vestirá a camisa 11 no lugar do jovem Giva. Tudo indica que será a única modificação em relação ao time que venceu o Atlético Sorocaba no domingo passado (10). 

No treinamento realizado no CT Rei Pelé na tarde desta quinta-feira (14), entre os titulares e a equipe sub-17, a provável formação que enfrentará o Bugre venceu por 4 a 0 em 45 minutos. Os gols foram marcados por André, duas vezes, Neymar e Edu Dracena.

Se, no último treinamento antes da partida de sábado (16), que acontecerá às 10 da manhã desta sexta-feira (15), o treinador santista não apresentar nenhuma surpresa de última hora, o provável Santos será de Rafael; Bruno Peres, Edu Dracena, Durval e Emerson Palmieri; Renê Junior, Arouca, Cícero e Montillo; André e Neymar.  











 

Copyright © Ademir Quintino All Rights Reserved • Design by