PAULISTÃO VOLTA DIA 22 E VAI ATÉ O DIA 8

Publicado as 13h40 desta quarta-feira, 8 de julho de 2020.
Agora é oficial. Em entrevista coletiva na hora do almoço desta quarta-feira (8), o governador do Estado de São Paulo, João Dória Jr, anunciou a liberação para a retomada dos jogos que restam para o término do Campeonto Paulista de futebol deste ano. 

As partidas dar-se-ão com os portões fechados, a partir do próximo dia 22 de julho. Segundo o governador, somente as cidades que estão na fase amarela, poderão receber os jogos que restam das seis rodadas restantes para se conhecer o campeão estadual.

Durante a entrevista, o chefe do Executivo Paulista disse que a previsão é de que a grande final seja disputada no dia 8 de agosto, um sábado, e no dia seguinte (9) começa o Brasileiro 2020.
A Federação Paulista em breve deve anunciar as novas datas, horários e respectivos locais dos jogos. Pela fase de classificação, o alvinegro enfrenta o Santo André e o Novorizontino. O primeiro dos dois jogos estava marcado e pode ser mantido para a cidade de Barueri. O segundo é mando do adversário.

Neste momento, apenas algumas cidades da região da Grande São Paulo estão na fase amarela do Plano, citada como exigência pelo Governador. Uma nova classificação com inclusive possibilidades de as cidades da Baixada Santista adentrarem nesta fase está prevista para o dia 17 deste mês.
O Peixe é  líder do seu o grupo no Paulistão com 15pontos, necessitando de mais dois para garantir o primeiro lugar.  As quartas-de-final estão previstas em jogo único dia 29, assim como a semifinal marcada para o dia 2. Já a decisão serão em dois jogos, com a primeira partida  no dia 5 e a partida de volta três dias depois.

Retomada do Paulistão 2020:

22/7 - quarta - penúltima rodada
26/7 - domingo - última rodada
29/7 - quarta - quartas de final (jogo único)
2/8 - domingo - semifinal (jogo único)
5/8 - quarta - final (ida)
8/8 - domingo - final (volta)



BAIXE O MEU APLICATIVO

Acesse o Quentinhas do Quintino e fique sabendo tudo sobre o Peixe em tempo real.