LEANDRO ALMEIDA PODE SER O PRÓXIMO REFORÇO

Publicado às 21h43 desta segunda-feira, 19 de dezembro de 2015.
Depois de Werley do Grêmio, o Santos está muito próximo de anunciar a contratação de mais um jogador de defesa. As trativas com o zagueiro Leandro Almeida que está no Coritiba estão avançando e o defensor pode desembarcar nos próximos dias na Vila Belmiro, como o sétimo reforço para a temporada. O Cruzeiro também tem interesse no jogador.

A proposta santista é de empréstimo de um ano. Depois de perder Edu Dracena, Neto e Bruno Uvini, o técnico Enderson Moreira solicitou reforços para o setor. 

Leandro Almeida tem 27 anos e 1,88 m. Ele despontou para o futebol em 2007, revelado pelo Atlético Mineiro. Dois anos depois foi negociado com o Dínamo de Kiev e retornou ao país em 2013, já no Coritiba, clube que ele tem contrato até o fim de 2016.

Assim que retornou ao Brasil, Leandro Almeida teve 50% dos direitos econômicos comprados pelo time do Paraná e os outros 50% pertencem ao clube ucraniano.

O Blog do ADEMIR QUINTINO apurou que o empresário do atleta é aguardado em Santos nesta terça-feira (20) para acertar os detalhes para a concretização do negócio.

BAIXE O MEU APLICATIVO

Acesse o Quentinhas do Quintino e fique sabendo tudo sobre o Peixe em tempo real.