DERLIS ESTÁ DE VOLTA E SOTELDO À DISPOSIÇÃO, DIANTE DO SÃO BENTO EM SOROCABA

Publicado às 3h00 desta quinta-feira, 24 de janeiro de 2019.
O paraguaio Derlis Gonzalez e o meia-atacante Soteldo podem ser as novidades do Peixe, em Sorocaba, nesta quinta-feira (24), às 19h15, diante do São Bento, no estádio Walter Ribeiro, em partida válida pela segunda rodada do Campeonato Paulista. Ambos viajaram com a delegação santista rumo ao interior do Estado.


Já o venezuelano Solteldo, primeiro reforço anunciado para a temporada, aguardava a regularização da documentação e que seu nome fosse publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF, o que de fato ocorreu no começo da noite desta quinta-feira (23). Porém, pelo que o Blog apurou, a chance dele começar como titular é pequena, em razão de não ter participado do treino desta quarta-feira (23), para providenciar o restante da papelada para que pudesse estar apto a jogar.

Lucas Veríssimo em recuperação de lesão e Rodrygo na Seleção Brasileira sub-20 que disputa o Sul-Americano da categoria são os desfalques.

O Santos deve ir a campo com Vanderlei; Victor Ferraz, Luiz Felipe, Gustavo Henrique e Orinho; Alison, Pituca e Jean Mota; Sanchez, Felippe Cardoso e Derlis Gonzalez (Soteldo).

strutura.com.br

BAIXE O MEU APLICATIVO

Acesse o Quentinhas do Quintino e fique sabendo tudo sobre o Peixe em tempo real.