CG TEM NOMES APROVADOS E VOLTA A FICAR COMPLETO

Publicado às 10h00 desta quarta-feira, 17 de outubro de 2018.
Após a agitação e a crise política vivida pelo clube que culminou com a votação da assembleia geral, realizada no último dia 29, quando os associados decidiram pela permanência do presidente José Carlos Peres no exercício do mandato, pela primeira vez desde então, os membros do Conselho Deliberativo, que haviam aprovado os dois pareceres da Comissão de Inquérito e Sindicância (CIS) para a votação de impeachment se reuniram na noite desta terça-feira (16) e aprovaram os nomes de quatro novos integrantes do Comitê de Gestão. São eles Anilton Luiz Perão, José Bruno Carbone, Matheus Del Corso Rodrigues e o do ex-presidente do CD do Santos - jornalista Paulo Schiff.

Os três primeiros nomes dos conselheiros aprovados na noite de ontem, haviam sido vetados em reunião no dia 30 de agosto e dessa vez, não sofreram resistência para serem confirmados. Já o ex-presidente do Conselho na eleição presidencial em 2014, foi necessário uma votação nominal que terminou com 105 votos a favor e 60 contra dos  integrantes do órgão fiscalizador as ações da diretoria.  

Com a aprovação do Conselho Deliberativo, o CG volta a ter nove membros novamente. Os novos integrantes substituirão Andres Rueda, Urubatan Helou, Hannie Issa e José Carlos de Oliveira, que pediram renúncia do cargo.

Os outros cinco integrantes que estão desde o começo da gestão em janeiro são o atual presidente José Carlos Peres, o seu vice - Orlando Rollo, Estevam Juhas, Fábio Gaia e Pedro Dória.

strutura.com.br

BAIXE O MEU APLICATIVO

Acesse o Quentinhas do Quintino e fique sabendo tudo sobre o Peixe em tempo real.