COMEÇA A ERA JAIR VENTURA

Publicado as 14h40 desta sexta-feira, 5 de janeiro de 2018.
O Santos apresentou nesta sexta-feira (5), o seu técnico - Jair Ventura e o executivo de futebol Gustavo Vieira de Oliveira. Ambos, fugiram de respostas mais incisivas e prometeram muito trabalho. 

Apesar do novo comandante, que fez bom trabalho no Botafogo-RJ,  o comandante técnico me parece sabedor das dificuldades financeiras do clube e que vai ter que ser criativo para a montagem da equipe.
"Me seduz muito revelar jogadores. Trabalhei em todas as categorias de base, até na Seleção...A gente vai usamos, estar de olho, uma situação natural do Santos."
Presidente e vice presentes na apresentação 
Jair também exaltou a torcida do clube e garantiu que foi uma das razoes da sua vinda para Sao Paulo.  
"O que me seduziu no Santos foi a torcida, que pediu muito o meu nome, e o presidente Peres, que sempre me tratou muito bem", declarou.
Sobre contratações , tanto o Executivo, como o treinador se esquivaram de revelar negociações. A exemplo do que disse o presidente que dificilmente as contratações vazarão, falaram de Robinho e Gabriel Barbosa, jogadores que interessam ao clube como reforços.
"Sao dois jogadores que dispensam comentários. Inegável que gostaria de contar com ambos, mas vamos com calma."
Apos os exames clínicos e físicos, os jogadores vão come;ar a realizar treinos no gramado. A estreia esta marcada para o dia 17, diante da Linense no Interior na estreia do Paulistão.

strutura.com.br

BAIXE O MEU APLICATIVO

Acesse o Quentinhas do Quintino e fique sabendo tudo sobre o Peixe em tempo real.