PASTOR DE VOLTA E ALTERAÇÕES PARA BUSCAR A REABILITAÇÃO

Publicado às 22h13 desta sexta-feira, 17 de fevereiro de 2017.
O artilheiro santista nas duas últimas temporadas está de volta. Ricardo Oliveira foi relacionado e fica à disposição de Dorival Junior para o jogo diante da Ferroviária, neste sábado (18), às 19h30, no estádio da Vila Belmiro. Em compensação, Lucas Lima é desfalque.A pancada sofrida no joelho esquerdo durante o clássico diante do São Paulo, tirou o camisa 10 da rodada deste fim de semana. 

O meia do alvinegro e da seleção brasileira Lucas Lima ainda sente dores no joelho, que também apresenta luxação, fatos que fizeram os médicos santistas o vetarem da partida. 

Mas a grande novidade, indubitavelmente é a volta de Ricardo Oliveira. O jogador contraiu caxumba durante as férias, perdeu 5 Kg e voltou duas semanas após seus companheiros retornarem das férias. Ele foi inscrito na tarde desta sexta-feira (17), na lista de 28 atletas do clube.

Pelo que o Blog do ADEMIR QUINTINO apurou, o Peixe terá mais de uma modificação no time titular. O técnico Dorival Junior fechou o último treino do time para a imprensa, após alguns minutos de atividade e ensaiou diversas jogadas no CT Rei Pelé. 

Renato que se recupera de estiramento, Vanderlei que realizou intervenção cirúrgica em um dos dedos e Vladimir Hernandez que ainda não teve a documentação regularizada completam os desfalques da equipe.

Com isso, Leandro Donizete segue na cabeça de área como titular. Neste sábado a tarde, antes do confronto, um post com o time que começa o duelo estará publicado.

RELACIONADOS
Goleiros
João Paulo e Vladimir

Zagueiros
Cléber e Lucas Veríssimo

Laterais
Caju, Matheus Ribeiro, Victor Ferraz e Zeca

Meias
Jean Mota, Leandro Donizete, Léo Cittadini, Rafael Longuine, Thiago Maia, Vitor Bueno e Yuri

Atacantes
Arthur Gomes, Bruno Henrique, Jonathan Copete, Kayke, Ricardo Oliveira, Rodrigão e Thiago Ribeiro.



FUNCIONÁRIOS DO SANTOS HOMENAGEADOS

O gerente de Logística e Soluções, Alexandre Librandi, e o coordenador Denys Rodrigues, ambos funcionários do Santos F.C, foram agraciados com a medalha Centenário do 6o. BPMI (Batalhão da Polícia Militar do Interior), na última terça-feira (14), no Teatro Municipal Brás Cubas, na cidade de Santos.

A escolha foi feita através de uma votação. Representou o presidente Modesto Roma, durante a solenidade, o membro do Comitê de Gestão, o advogado Dr. Raphael Vita.

BAIXE O MEU APLICATIVO

Acesse o Quentinhas do Quintino e fique sabendo tudo sobre o Peixe em tempo real.