FOTO CAPA

PRESIDENTE GARANTE CONTRATAÇÃO DE BRUNO HENRIQUE

Publicado às 22h20 deste domingo, 22 de janeiro de 2017.
Neste domingo (22), finalmente o Santos conseguiu chegar a um acordo para contratar o atacante Bruno Henrique. A reunião que decretou o fim da negociação que se arrastou por 12 dias e terminou com final feliz foi realizada hoje na Europa. Quem garantiu o acerto foi o presidente Modesto Roma Junior, durante o programa Mesa Redonda da TV Gazeta. Ele também afirma que o contrato será de quatro anos.

Pelo que o Blog do ADEMIR QUINTINO apurou, entre o time da Vila e os alemães do Wolfsburg, estava tudo certo há algum tempo, entretanto, o parcelamento e o salário do jogador, eram os entraves.


Primeiro, o Peixe desejava o jogador por empréstimo, porém, sem a cláusula que exigia a contratação em definitivo do jogador caso o alvinegro se garantisse na Copa Libertadores do ano que vem, independente se o atacante produzisse ou não com o manto santista, o que convenhamos, era um perigo. 

Se o atleta não rendesse, o clube da Vila que pagaria 500 mil euros de empréstimos teria de desembolsar outros 3,5 mil euros pelo restante. Depois, o clube tentou um desconto, porém com parcelamentos maiores e com mais intervalo entre um pagamento de uma parcela e outra. 

Com o acerto, Bruno Henrique de 26 anos é o sexto reforço. Os outros reforços são Vladimir Hernandez, Matheus Ribeiro, Leandro Donizete, Kayke e Cléber.


 

Copyright © Ademir Quintino All Rights Reserved • Design by