FALTA POUCO

Publicado às 18h01 deste domingo, 22 de janeiro de 2017.
As negociações com o atacante Bruno Henrique ainda não se concretizaram, mas estão próximas de um final feliz para o torcedor santista. Neste domingo (22), Santos e Wolfsburg-ALE, chegaram finalmente a um acordo na forma de pagamento. Pequenas detalhes separam o anuncio da aquisição do atleta. O provável sexto reforço para a Copa Libertadores da América vai desembarcar de volta ao Brasil por 4 milhões de euros e o alvinegro pagará de forma parcelada. 


Entre segunda-feira e terça-feira deve, enfim, acontecer a definição. Os alemães que não aceitavam o parcelamento, acabaram concordando. 

O atacante, se contratado, será em definitivo e não por empréstimo, como era a pretensão no inicio da negociação. Os alemães aceitavam emprestar por 500 mil euros, mas exigiam uma cláusula que o Santos teria de desembolsar 3,5 milhões de euros ao fim de 12 meses, independente de seu desempenho com o manto alvinegro.

Bruno Henrique tem 26 anos e brilhou no Goiás em 2015. Os alemães levaram o atacante do Brasil por 5,8 milhões de euros, no fim de 2015.

Gustavo Henrique foi o primeiro convidado.
MINUTO DO ESPORTE

Estreou na última sexta-feira (31), um dos novos projetos que estou engajado que é  o "Minuto Esporte" do jornal Minuto, que uma vez por semana leva no estúdio, um jogador para uma "live"ao vivo pelo facebook. O primeiro convidado foi o zagueiro Gustavo Henrique, bi-campeão estadual com o Santos. 

O defensor dono da camisa 6 falou de tudo um pouco. Começou pela carreira desde os tempos de juvenil, de como chegou ao Santos (ele começou no Vitória-BA) e da recuperação da cirurgia que submeteu-se em setembro do ano passado, no joelho esquerdo. O atleta acredita que em Março já deve treinar com o elenco, para em abril ficar à disposição.
"Em relação a lesão que eu tive em 2014, no joelho direito, esta recuperação está melhor. Não sinto dores. Tenho esperança de voltar o mais rápido possível. Sempre sonhei em jogar a Libertadores pelo Santos."
O defensor santista interagiu com os torcedores através das perguntas que os fãs realizavam pelo próprio facebook. Eu lia as perguntas e de acordo com o bom senso, repassava ao entrevistado.

Quem perdeu a entrevista e desejar assistir a mesma basta clicar no link abaixo e acompanhar os 60 minutos de bate-papo.
https://www.facebook.com/BlogdoAdemirQuintino/posts/1478486135515017

Nesta segunda-feira (23), às 20 horas através do mesmo veículo (facebook.com/jornalminuto) será a vez do lateral Victor Ferraz conversar conosco.

BAIXE O MEU APLICATIVO

Acesse o Quentinhas do Quintino e fique sabendo tudo sobre o Peixe em tempo real.