SANSÃO NO PACAEMBU NOS DOIS TURNOS

Publicado às 18h16 desta quinta-feira, 16 de maio de 2016.
O clássico Santos e São Paulo se enfrentarão no próximo dia 26,  no estádio do Pacaembu. A proposta foi revelada através da fanpage do BLOG DO ADEMIR QUINTINO, na noite desta quarta-feira (15). O alvinegro da Vila propôs ao tricolor que as duas equipes saíssem dos seus respectivos estádios e ambos se enfrentem, tanto no primeiro, como no segundo turno, no próprio da municipalidade paulistana. No fim da tarde desta quinta-feira (16), o São paulo aceitou a sugestão.

O Santos propôs que não fosse torcida única nos dois jogos e sim que os simpatizantes dos times dividissem as arquibancadas e se chamaria "o clássico da paz". 

Entretanto, o Ministério Público recomenda que os dois clássicos sejam mantidos com torcida única e isso é o que vai acontecer. O Peixe é o mandante do jogo do primeiro turno e o time da capital, do jogo de volta.

Pelo que o Blog do ADEMIR QUINTINO apurou há pouco, o acordo está sendo redigido e será enviado a CBF para que nesta sexta-feira (17), a entidade máxima do futebol já faça a alteração do local da partida de daqui a 10 dias como determina o estatuto do torcedor.


Juary 57 anos

Nesta quinta-feira (16), o artilheiro Juary, campeão paulista em 1978, comemora 57 anos. Segundo o apresentador Milton Neves ele é meu "pai". 

O terror do ex-goleiro do São Paulo Valdir Peres jogou no Peixe de 1976 à 1979 e retornou dez anos após, em 1989.

Muita luz e saúde para o eterno "Menino de Vila".

BAIXE O MEU APLICATIVO

Acesse o Quentinhas do Quintino e fique sabendo tudo sobre o Peixe em tempo real.