VITÓRIA PARCIAL

Publicado às 23h20 desta sexta-feira, 4 de Março de 2016.
O presidente Modesto Roma pediu adiamento de três partidas do Santos, em razão de cinco jogadores que o clube vai ceder convocados para a Seleção principal e sub-23 do país. Ricardo Oliveira e Lucas Lima, à disposição de Dunga e Zeca, Thiago Maia e Gabriel no time olímpico. Dos três jogos, dois o alvinegro conseguiu a transferência - Xv de Piracicaba e Ferroviária, entretanto, o classico contra o São Paulo, quando o time terá cinco desfalques, foi mantido pro dia 27 na Vila.

A partida contra o XV de Piracicaba foi antecipada para dia 15 (terça-feira). Antes o jogo estava definido para o dia 23. Já diante da Ferroviária foi retardado para o dia 31 (quinta-feira), antes,estava marcado para o dia 30.


Lucas Lima e Ricardo Oliveira disputam a elimitaória diante de Uruguai e Paraguai nos dias 25 e 29, respectivamente. Já Zeca, Thiago Maia e Gabriel representarão o time olímpico nos amistosos diante de Nigéria e Africa do Sul.

O artigo 10 do Regulamento Geral de Competições da CBF prevê que "a convocação de atletas para integrar seleções nacionais não assegura aos seus clubes o direito de alterar as datas de suas partidas em competições".

Rolón veio do Barcelona B, onde jogava desde os 10 anos .
FINALMENTE ROLÓN

O atacante argentino Maxi Rolón, finalmente assinou seu vínculo profissional com o Santos até o fim de 2016. O jogador que não foi indicado por Dorival Junior, não está inscrito na primeira fase do estadual. O atleta só pode disputar a Copa do Brasil e se a comissão técnica entender, ser inserido na lista do Paulistão, à partir da fase de mata-mata, no lugar de algum dos 28 jogadores que estão na listagem do clube, finalizada na semana passada, na sede da FPF.

O jogador já está há algumas semanas na Vila e teve problemas com sua documentação. 

Os dirigentes do clube também não gostaram do "hermano" ter publicado foto em rede social, antes do anúncio oficial.

BAIXE O MEU APLICATIVO

Acesse o Quentinhas do Quintino e fique sabendo tudo sobre o Peixe em tempo real.