SEM O PASTOR ARTILHEIRO

Publicado às 14h01 desta segunda-feira, 14 de março de 2016. 
O Peixe volta a campo nesta terça-feira (15), em partida antecipada da 11a. rodada do Campeonato Paulista em razão da convocação de cinco jogadores para as Seleções olímpica e principal. Às 19h30, com transmissão da Rádio Capital - 1.040 AM o Santos enfrenta o XV de Piracicaba no Barão de Serra Negra. Lucas Lima é a principal novidade e retorna após cumprir suspensão automática. Ricardo Oliveira poupado pelos médicos e comissão técnica será o desfalque. Joel deve uma vez mais substituí-lo.

O alvinegro se vencer ultrapassa o SCCP na liderança geral da competição, entretanto, terá um jogo a mais em relação ao time de Itaquera.

O Peixe deve ir a campo com Vanderlei; Victor Ferraz, Gustavo Henrique, Lucas Veríssimo e Zeca; Renato, Thiago Maia, Lucas Lima e Serginho; Joel e Gabriel.

23 jogadores relacionados:
Goleiros
Vanderlei e Vladimir
Laterais
Victor Ferraz, Zeca e Caju
Zagueiros
Lucas Veríssimo, Gustavo Henrique e Luiz Felipe
Meias
Lucas Lima, Thiago Maia, Renato, Serginho, Alison, Rafael Longuine, Elano, Ronaldo Mendes, Vitor Bueno e Léo Cittadini 
Atacantes
Gabriel, Paulinho, Joel, Lucas Crispim e Neto Berola.

Capital X Baixada

Se tem algo que me causa profundo aborrecimento é essa briga de santistas da capital contra os da Baixada. É algo escroto e absurdo. Chato ao cubo.

O Santos é maior que a cidade, mas é da baixada. Tem de jogar na Vila, mas tem ir onde seu público está, principalmente no Pacaembu e em outros locais também.

Sem querer ser pitonisa, se fizerem apenas jogos do alvinegro somente no Pacaembu, vai acontecer o mesmo que na Vila, ou seja, públicos pequenos.

Portanto, em vez de ficar reclamando do santista da baixada ou da capital, levante o glúteo da cadeira e vá ao estádio ajudar seu time.

O santista da capital, da baixada e de qualquer lugar do planeta tem o mesmo valor.

FOX SPORTS RÁDIO
 
Nesta terça-feira (15), retorno ao Fox Sports Rádio, como convidado.

O programa vai ao ar todos os dias das 13h00 às 15h00. O mesmo é apresentado porBenjamin Back e participam Fábio Sormani, Oswaldo Pascoal, Flávio Gomes e Maurício Borges, o Mano. 



BAIXE O MEU APLICATIVO

Acesse o Quentinhas do Quintino e fique sabendo tudo sobre o Peixe em tempo real.