REVELAÇÃO COLOMBIANA NA MIRA

Publicado às 16h04 desta quarta-feira, 23 de março de 2016.
O técnico Dorival Junior passou uma lista de jogadores que lhe interessa aos dirigentes do Santos, visando o Campeonato Brasileiro, que começa em Maio. Além de Marquinhos Gabriel, jogador que o Peixe já fez proposta oficial, o Blog do ADEMIR QUINTINO apurou que outro nome indicado pelo treinador é o jovem colombiano Marlos Moreno, de apenas 19 anos, um dos destaques do Atlético Nacional de Medellin, que disputa a Taça Libertadores da América desse ano. 

Entretanto, não é só o alvinegro da Vila Belmiro que está de olho na revelação sul-americana. O Peixe já tem um concorrente de peso que também tem interesse no atleta. O FC Porto de Portugal, aguarda apenas a janela de transferência se abrir para fazer uma proposta oficial pelo jogador.

A mais recente coqueluche do futebol colombiano, foi convocado pela primeira vez , em fevereiro deste ano, pelo técnico José Pekerman da seleção “cafetera” para os jogos diante de Bolívia e Equador, pelas eliminatórias para a Copa do Mundo de 2018, na Rússia.

A informação foi transmitida pelo comentarista Fábio Sormani, aos participantes do Fox Sports Rádio desta quarta-feira (23) e checada pelo Blog.

A crônica esportiva da Colômbia aponta como principais qualidades de Marlos Moreno como um instinto finalizador, de quem não tem medo de procurar a bola e joga aberto pelas beiradas do campo, lembrando em alguns momentos, o camisa 10 do Peixe - Gabriel.

O jogador tem caraterísticas parecidas com as de Geuvânio que deixou o Peixe e se transferiu para o futebol chinês.




FOX SPORTS RÁDIO

Nesta quinta-feira (24), retorno ao Fox Sports Rádio, como convidado.

O programa vai ao ar todos os dias das 13h00 às 15h00. O mesmo é apresentado por Benjamin Back e participam Fábio Sormani, Oswaldo Pascoal, Flávio Gomes e Maurício Borges, o Mano. 


 http://www.lojarenotech.com.br/

BAIXE O MEU APLICATIVO

Acesse o Quentinhas do Quintino e fique sabendo tudo sobre o Peixe em tempo real.