FOTO CAPA

QUASE COMPLETO E APENAS 6,5 MIL INGRESSOS VENDIDOS ANTECIPADAMENTE

Publicado às 13h40 deste sábado, 5 de março de 2016.

Na segunda passada o Blog garantiu que David Braz não jogaria.
O zagueiro é um dos líderes do grupo e deve retornar ao time, diante do Água Santa, no Pacaembu, às 18h30, no próximo sábado - dia 12. O camisa 14 não atua desde o dia 2 de dezembro, data da final da Copa do Brasil do ano passado, vencida pelo Palmeiras, no Allianz Parque, quando sofreu lesão grau 3 no músculo adutor da coxa esquerda.

O Blog apurou que a procura por ingressos também não anda das melhores. Até o fim de sexta-feira (4), apenas 6,5 mil ingressos vendidos. Os torcedores do SCCP adquiriram os 800 ingressos que foram disponibilizados.

Dorival Junior fechou os portões da última atividade no CT Rei Pelé. Nem mesmo a arquibancada do campo ao lado foi liberada para que o público pudesse assistir a uma partida amistosa do sub-20 entre Santos e Barcelona-SP, que estava marcada para a manhã de hoje.  

O treinador alvinegro treinou exaustivamente jogadas de bola parada. Pelo que o Blog do ADEMIR QUINTINO apurou, não teremos surpresas na escalação. Dorival queria que as jogadas ensaiadas não fossem vistas para não vazar ao adversário, como aconteceu às vésperas do jogo contra o Grêmio, no Brasileiro do ano passado.

A equipe será a mesma da derrota contra o Red Bull, no fim de semana passado. O treinador relacionou 23 jogadores para o confronto.

Vencer o rival pra acabar com qualquer clima ruim que possa ter surgido durante a semana é a ordem do time da Vila.

O Santos vai a campo com Vanderlei; Victor Ferraz, Gustavo Henrique, Lucas Veríssimo e Zeca; Renato, Thiago Maia, Serginho e Lucas Lima; Gabriel e Ricardo Oliveira.

RELACIONADOS
Goleiros
Vanderlei e Vladimir
Laterais
Victor Ferraz, Zeca e Caju
Zagueiros
Gustavo Henrique, Lucas Veríssimo e Luiz Felipe
Meias
Thiago Maia, Renato, Lucas Lima, Serginho, Alison, Vítor Bueno, Léo Cittadini, Ronaldo Mendes e Rafael Longuine
Atacantes
Ricardo Oliveira, Gabriel, Joel, Patito Rodriguez, Paulinho e Neto Berola.


 

Copyright © Ademir Quintino All Rights Reserved • Design by