FOTO CAPA

INDEPENDÊNCIA OU MORTE?

Publicado às 16h49 deste sexta-feira, 11 de fevereiro de 2016. 
A Santos confirmou, nesta sexta-feira (11), a assinatura de contrato com o Esporte Interativo para a transmissão do Campeonato Brasileiro na TV fechada de 2019 a 2024. A informação já havia sido antecipada pelo Blog do ADEMIR QUINTINO, dia 16 de fevereiro. Na oportunidade esse espaço publicou em primeiríssima mão que o clube receberá R$ 40 milhões de luvas.
Não se trata apenas de inovação. Nossa intenção é buscar a modernidade no futebol. É uma posição saudável. Desta forma vamos disponibilizar aos nossos sócios e torcedores, que são mais de 8 milhões, opções de escolha para acompanhar o Santos. Com a Rede Globo (TV aberta) não mudará nada. Sempre existirá respeito entre ambas as partes.”, garantiu o presidente santista Modesto Roma Jr.
Através de nota oficial, o Santos afirma reconhecer a importância da Globosat nas transmissões dos jogos do Peixe, mas considera bem vinda e salutar, esta nova parceria com o Esporte Interativo. 

O clube finaliza a nota garantido que é uma definição estratégica da diretoria do clube, na qual entende que, devido seu posicionamento no futebol nacional e mundial, chegou o momento de procurar ampliar ainda mais sua exposição. 

Até o momento, Atlético Paranaense, Bahia e Santos entre as Séries A e B, também já firmaram este acordo com o Esporte Interativo.


Santos e Água Santa, neste sábado (12) no Pacaembu.
7,5 MIL ANTECIPADOS 

Fechado as bilheterias nos postos de venda nesta sexta-feira (11) e 7.480 ingressos foram vendidos antecipadamente para Santos X Água Santa, neste sábado (12) no estádio do Pacaembu.


 

Copyright © Ademir Quintino All Rights Reserved • Design by