EM BUSCA DA “QUADRA”

Publicado às 14h15 desta sexta-feira, 18 de março de 2016.
Líder geral do Paulistão com 21 pontos, o Santos volta a campo neste domingo (20), diante do Rio Claro, fora de casa. A Rádio Capital 1.040 AM transmite a partida que será realizada no Estádio Municipal Doutor Augusto Schmidt Filho, à partir das 19h30. Para o duelo, o Peixe terá o retorno do centroavante Ricardo Oliveira, poupado no meio de semana. 

Mas nem tudo são flores na Vila. O lateral-direito Victor Ferraz vai cumprir suspensão automática. Ele levou o terceiro amarelo, na vitória diante do XV de Piracicaba. Alison deve ser o substituto.

Embalado por três vitórias seguidas, o Peixe vai perder cinco jogadores para o jogo do fim de semana seguinte, no clássico diante do São Paulo, dia 27, na Vila Belmiro. Lucas Lima e Ricardo Oliveira na seleção principal, além de Zeca, Thiago Maia e Gabriel na seleção olímpica serão os desfalques. Os atletas se apresentarão na próxima segunda-feira (21) as respectivas seleções.

O Peixe ainda treina neste sábado (19), no CT Rei Pelé, antes do embarque da delegação para Rio Claro. Pelas atividades realizadas no Complexo Modesto Roma durante a semana, o time terá força máxima, exceção feita ao camisa 4 - Victor Ferraz.

Sendo assim, o Peixe deve ir a campo com Vanderlei; Alison, Gustavo Henrique, Lucas Veríssimo e Zeca; Thiago Maia, Renato, Serginho e Lucas Lima; Gabriel e Ricardo Oliveira.


PSG? NÃO SERIA MAU, NÃO

Nesta semana surgiu em Paris, a informação de que Lucas Lima já tem um acordo para ir para o PSG na janela de transferências do meio do ano. Cheguei até comentar sobre o assunto em minha participação na última terça-feira (15) no Fox Sports Rádio (clique no link e assista o vídeo), onde retornarei como convidado na próxima quinta-feira (24). Na manhã desta sexta-feira (18), o camisa 20 do Peixe e da seleção falou sobre o assunto:
Não seria mau, não, se fosse verdade… Vamos esperar a janela abrir. Espero que grandes clubes tenham interesse no meu futebol” afirmou.
O Santos e os empresários do jogador negam o acerto com os franceses. O Peixe só tem 10% dos direitos econômicos do jogador, que fala abertamente que deseja se transferir para o mercado europeu, no meio do ano. A multa rescisória de Lucas Lima é de 50 milhões de euros.
Só vou sair se for algo bom para o Santos. O clube vai sair ganhando. Não quero sair pela porta dos fundos. Tenho carinho aqui. Onde estou é graças ao Santos também. Espero sair numa boa.” garantiu.



BAIXE O MEU APLICATIVO

Acesse o Quentinhas do Quintino e fique sabendo tudo sobre o Peixe em tempo real.