ALISON, O FAVORITO NA LATERAL

Publicado às 18h08 desta quinta-feira, 17 de Março de 2016.
"Nossas cicatrizes servem para nos lembrar que o passado foi real". Essa frase que Alison, volante do Santos, legendou uma foto em suas redes sociais demonstra o quanto amadureceu o camisa 5 santista. Ele é o favorito para atuar improvisado como lateral-direito no domingo, diante do Rio Claro, às 19h30 com transmissão da Rádio Capital - 1.040 AM. 

Depois da terceira cirurgia no joelho direito, Alison retornou ao time no fim do ano passado, mas jamais foi titular. Entretanto, o volante foi campeão da Copa São Paulo em 2013 como lateral-direito e com a suspensão de Victor Ferraz e Daniel Guedes não foi escrito em razão de lesão, e o pit-bull” da Vila pode voltar a atuar pela posição. 
É um problema substituir o Victor Ferraz. Apoia muito, chega bem ao ataque. Minha característica é a marcação. Vou me preocupar primeiramente em marcar”, garantiu.
Alison tem forte poder de marcação.
Em 2011, na estreia como profissional, contra o Cruzeiro, Alison rompeu o ligamento cruzado anterior do joelho direito. Quando voltou aos treinamentos, cerca de seis meses depois, teve nova ruptura e retornou aos gramados apenas no início de 2013, durante a Copa São Paulo de Futebol Júnior. Já titular dos profissionais do Peixe, o volante voltou a rompeu o ligamento cruzado anterior do joelho direito no empate do Peixe em 0 a 0 com o São Paulo, no dia 11 de fevereiro do ano passado, na Vila Belmiro, pelo Campeonato Paulista.

A outra opção de Dorival Junior para substituir o eficiente Victor Ferraz mexe com duas posições na equipe. Zeca tem de sair da ala canhota e vir para direita e Caju entraria na esquerda.


BAIXE O MEU APLICATIVO

Acesse o Quentinhas do Quintino e fique sabendo tudo sobre o Peixe em tempo real.