VITÓRIA NA ESTREIA DA COPINHA

Publicado às 10h35 deste domingo, 3 de janeiro de 2015.
Em jogo morno, o Santos conseguiu vencer em sua estreia da 47a. Copa São Paulo de Futebol Jùnior. Em Araraquara, o time de Marcos Soares venceu o Confiança-SE, por apenas 1 a 0, no fim da manhã deste sábado (2). O alvinegro é vice líder do Grupo 7 da competição. O América-PE venceu a Ferroviária por 2 a 0, no outro jogo da chave e no saldo de gols, está em primeiro lugar. 

Nesta segunda-feira (4), às 16h00, o Peixe volta a campo diante do América (PE) e encerra a participação na primeira fase diante da Ferroviária, na quarta-feira (6), às 19h00. Os canais ESPN e Sportv prometem transmitir a segunda partida dos Meninos da Vila e apenas o canal da organização Globo, o terceiro jogo.

O único gol da partida neste fim de semana foi marcado no começo do jogo, através de uma bola parada. Após cobrança de escanteio, o atacante Natan empurrou para as redes adversárias, aos 9 minutos de partida.

Sub-20 do Santos perfila para fotografia antes da estreia na Copa São Paulo.

O time de Marcos Soares mostrou alguns valores individuais, porém, teve problemas para envolver a defesa adversária. Após o fim da partida, o comandante disse que o time precisa evoluir, mas comemorou a vitória pelo placar mínimo. 

O sub-20 do Santos foi a campo e venceu com John Victor; Patrick, Bruno Leonardo, Sabino e Matheus Oliveira; João Igor, Caio e André Anderson (Igor); Matheus Augusto (Arthur Gomes), Alessandro (Nicolas) e Natan.

APOIO:


BAIXE O MEU APLICATIVO

Acesse o Quentinhas do Quintino e fique sabendo tudo sobre o Peixe em tempo real.