VITÓRIA EM JOGO-TREINO

Publicado às 17h17 deste domingo, 17 de janeiro de 2016.
Sem quatro titulares, o Santos realizou seu primeiro teste na temporada. Em jogo-treino, na manhã deste domingo (17),  no CT Rei Pelé, na cidade do litoral paulista, Dorival Junior comandou o time pela primeira vez em 2016 e seus comandados venceram o Red Bull por 3 a 2. Os gols foram do camaronês Joel e dois de Rafael Longuine ( o último de um de pênalti) para a equipe praiana. 

O time da Vila atuou sem Geuvânio, com um pequeno edema no quadril; Ricardo Oliveira, com fadiga muscular; Renato em um trabalho individualizado pelos preparadores físicos e David Braz, que se recupera de lesão grau 3 no músculo adutor da coxa esquerda. Paulo Ricardo na defesa, Alison no meio-campo, além de Paulinho e Joel na frente, foram os respectivos substitutos.

O jogo não foi disputado em dois tempos de 90 minutos e sim em quatro tempos de 30 minutos. Nas duas primeiras partes, o comandante técnico alvinegro mandou a campo a formação considerada titular. Nos dois últimos quartos, Dorival modificou completamente a equipe.

O Peixe abriu três gols de diferença nos dois primeiros tempos de 30 minutos e no final acabou sofrendo dois gols.
Para um primeiro ensaio, estou satisfeito com o que vi. Enfrentamos um adversário qualificado, que mostrou muita força de marcação, mas mesmo assim, nossa equipe conseguiu criar boas oportunidades. A tendência é que estejamos numa crescente e com todos os jogadores bem fisicamente, teremos totais condições de fazer um grande campeonato” avaliou Dorival Junior
O Peixe atuou com Vanderlei (Vladimir), Victor Ferraz (Daniel Guedes), Gustavo Henrique (Léo Cittadini), Paulo Ricardo (Marquinhos) e Zeca (Caju, Vitor Bueno); Thiago Maia (Lucas Otávio, Jubal), Alison (Fernando Medeiros) e Lucas Lima (Patito, Lucas Crispim); Paulinho (Serginho, Pedro Castro), Joel (Neto Berola, Stéfano Yuri) e Gabriel (Rafael Longuine, Ronaldo Mendes).

O alvinegro volta a campo no próximo sábado (23), diante do Bahia, em comemoração ao aniversário do tricolor soteropolitano, na Arena Fonte Nova, no último compromisso antes da estréia no estadual diante do São Bernardo, dia 30, na Vila Belmiro.



BAIXE O MEU APLICATIVO

Acesse o Quentinhas do Quintino e fique sabendo tudo sobre o Peixe em tempo real.