VAI COMEÇAR DE NOVO

Publicado às 22h15 desta quarta-feira, 6 de janeiro de 2015 .
O elenco de profissionais do Santos se reapresentou nesta quarta-feira (6), no CT Rei Pelé. O treinador Dorival Junior prega otimismo em relação as competições que o clube vai participar nesta temporada. O atacante Paulinho foi apresentado como reforço do time para a temporada 2016. Por enquanto, ele foi o único, mas o clube pretende outras poucas aquisições.
Estou muito feliz e motivado. Espero que essa minha ligação com o Peixe seja muito boa. Estou bastante ansioso para encontrar com a torcida”, disse o novo atacante santista, dono da camisa 26.
Paulinho foi apresentado a imprensa durante a reapresentação.
Já o comandante técnico demonstra confiança no elenco que pouco foi alterado. Dos chamados titulares, apenas Marquinhos Gabriel não esteve presente em razão do fim do empréstimo com os árabes e o clube de Vila Belmiro não ter conseguido adquiri-lo em definitivo.
“O Santos  inicia um 2016 com as coisas um pouco mais equilibradas, mais que em 2015. A tendência é que tenhamos um bom ano e espero que a equipe não se modifique, que a maioria dos jogadores que aqui estão fiquem, para que estejamos propícios a ter um bom ano e capacitados na busca de resultados em campeonatos difíceis que teremos pela frente” analisou DJ.
Os ausentes na reapresentação foram o meia meia Elano (férias até o dia 10) e o goleiro John (titular do clube na Copa São Paulo de Futebol Júnior) e vão integrar o elenco nos próximos dias. 


Quem também foi emprestado, novamente, foi o atacante Diego Cardoso que fica por empréstimo até o fim do ano no Vila Nova-GO.  

Já o meio-campista Ledesma e o zagueiro Leonardo rescindiram contrato com o clube. O lateral-direito Rafael Galhardo que retorna do Grêmio-RS recebeu propostas de para deixar o Peixe e os dirigentes esperam negociá-lo.

Leandro Damião, como já tinha dito o seu advogado, não esteve na reapresentação. O staff do jogador afirma que como o nome do atleta não consta no BID (boletim informativo diário) não tinha porque comparecer. Já o Santos garante que vai notificar o jogador, pois, conseguiu uma medida cautelar na justiça, na última segunda-feira (4).

O Peixe só joga em competição oficial no próximo dia 31 diante do São Bernardo pelo Campeonato Paulista, na estréia da competição.


LISTA DOS QUE SE REAPRESENTARAM

Goleiros
Vanderlei, Vladimir e João Paulo
Zagueiros
Gustavo Henrique, Jubal, David Braz e Paulo Ricardo
Laterais
Victor Ferraz, Daniel Guedes, Caju e Zeca
Meias
Lucas Lima, Rafael Longuine, Vítor Bueno e Léo Cittadini, Valencia, Renato, Leandrinho, Serginho, Alison, Thiago Maia, Fernando Medeiros e Lucas Otávio
Atacantes
Ricardo Oliveira, Stéfano Yuri, Geuvânio, Patito Rodriguez, Paulinho, Marquinhos, Gabriel, Lucas Crispim, Pedro Castro e Neto Berola. 



COPA SP

Com um time misto, e já classificado antecipdamente, o Santos apenas empatou diante da Ferroviária em 0 a 0 no inicio de noite desta quarta-feira (6), na Arena da Fonte Luminosa, na cidade de Araraquara, em partida válida pela última rodada da primeira fase.

Em um jogo de qualidade técnica bem fraco, a igualdade garantiu o primeiro lugar do Grupo 7 ao alvinegro com sete pontos ganhos e enfrenta o Ceará, na próxima fase.


APOIO:

BAIXE O MEU APLICATIVO

Acesse o Quentinhas do Quintino e fique sabendo tudo sobre o Peixe em tempo real.