QUASE PRONTO PRA ESTREIA

Publicado às 14h14 desta quinta-feira, 27 de janeiro de 2015.
Na manhã desta quarta-feira (27), o Santos treinou no estádio de Vila Belmiro e não no CT Rei Pelé, como faz costumeiramente. O gramado passou recentemente por uma reforma e adaptação da metragem e a equipe comandada por Dorival Junior realizou o primeiro coletivo da semana em preparação para o jogo de sábado (30), no mesmo local, diante do São Bernardo, com transmissão da Rádio Capital 1.040 AM, na estréia do estadual, às 17h.

Sem Marquinhos Gabriel e Geuvânio; o primeiro retornou ao mundo árabe após empréstimo e o segundo negociado com os chineses do Tianjin Quanjian, o treinador santista deve dar oportunidade ao recém-chegado Paulinho. O jogador começou a atividade no time principal ao lado de Gabriel e Ricardo Oliveira no comando do ataque. Com isso, Joel treinou entre os suplentes

Na defesa, sem David Braz que se recupera de lesão grau 3 no músculo adutor da coxa esquerda, e só retorna em fevereiro o jovem Lucas Veríssimo de apenas 20 anos, que estreou entre os profissionais no amistoso diante do Bahia, deve uma vez mais ser o titular da defesa. O jovem Paulo Ricardo, que se recuperou de lombalgia, ainda é dúvida para começar o jogo no fim de semana.

Dorival ainda comandará mais duas atividades antes da estréia no Paulistão. Uma nesta quinta-feira (28) pela manhã e outra na sexta-feira (29) à tarde.

Se o treinador não optar por nenhuma modificação na equipe titular e repetir a formação do treinamento desta quarta-feira, o alvinegro irá a campo com  Vanderlei; Victor Ferraz, Gustavo Henrique, Lucas Veríssimo e Zeca; Renato, Thiago Maia e Lucas Lima; Paulinho, Ricardo Oliveira e Gabriel.

BAIXE O MEU APLICATIVO

Acesse o Quentinhas do Quintino e fique sabendo tudo sobre o Peixe em tempo real.