NEGOCIAÇÕES CONTINUAM

Publicado às 10h35 desta segunda-feira, 25 de janeiro de 2015.
Esta semana pode ser decisiva para o futuro da carreira do aniversariante desta segunda-feira (25) - o atacante Robinho que completa 32 anos de idade. Sem clube desde o final de 2015, quando deixou os chineses do Guangzhou Evergrande, o estafe do atleta continua em negociações com o Santos e o clube de Vila Belmiro aguarda há aproximadamente duas semanas a resposta do jogador. 


O Blog procurou novamente a representante do jogador - Dra. Marisa Alija, no fim da semana passada. A advogada afirmou que não tinha novidades sobre o futuro do "Rei das Pedaladas" e se limitou a dizer o seguinte:
"Eu realmente não tenho o que dizer no momento" garantiu.
Além dos salários, Robinho também deseja uma linha de roupas dele, que seria viabilizado pelo clube, já que a entidade terá o seu próprio material, à partir desta terça-feira (26), quando serão apresentados os novos mantos.

O técnico Dorival Junior ao final do amistoso diante do Bahia, no sábado (23) passado, também disse que a semana será de definição para o possível retorno do Rei do drible:
"Perdemos o Geuvânio e o Marquinhos Gabriel e precisamos repôr estas saídas. Esta semana será importante para definir (o retorno de Robinho).
O meio-campista Serginho que marcou um gol merecedor de uma placa na Arena da Fonte Nova quase que "entregou" o seu possível futuro companheiro.
"O Robinho vai chegar e vai jogar" deixou no ar o dono da camisa 41 santista. 
No sul do país, comenta-se que o atleta também recebeu uma proposta para defender o Grêmio-RS. 

BAIXE O MEU APLICATIVO

Acesse o Quentinhas do Quintino e fique sabendo tudo sobre o Peixe em tempo real.