ANO NOVO, ROUPA NOVA

Publicado às 14h32 desta terça-feira, 26 de janeiro de 2016.
O Santos lançou a sua nova coleção de uniformes para a temporada 2016, nesta terça-feira (26), com a presença de diversos jogadores do elenco. O evento aconteceu no Salão de Mármore, no Estádio Urbano Caldeira, na Vila Belmiro, no dia em que a cidade homônima do clube comemora 470 anos.

À partir desta data, o Peixe terá confecção própria de seu material esportivo e os desenhos são de responsabilidade da empresa italiana Kappa. 


 - Imagens: TV Câmara.

Os goleiros Vanderlei e Vladimir, o lateral-direito Victor Ferraz, o zagueiro David Braz, os meias Renato, Elano e Lucas Lima e os atacantes Gabriel e Ricardo Oliveira foram os "modelos" no desfile de apresentação. 


Elano e Renato (foto de Ivan Sorti)
O Glorioso aposta tudo nas vendas. O clube deixa de faturar de forma garantida aproximadamente R$ 7 milhões fixos ao ano que eram pagos pela Netshoes, entretanto, pode ganhar muito mais, de acordo com o que o torcedor adquirir os produtos, já que com a confecção própria do seu material,  poderá ter lucro de até 400% em cada produto vendido.

Além das perguntas sobre os novos uniformes, o presidente Modesto Roma Jr. confirmou que o clube tem interesse no futebol de Robinho, entretanto, preferiu se abster da resposta:
"Estamos em negociação e por isso não falamos sobre o assunto" afirmou o mandatário alvinegro.
Os novos mantos serão utilizados no próximo sábado, às 17h, com transmissão da Rádio Capital - 1.040 AM, no estádio da Vila Belmiro, na partida diante do São Bernardo, válido pela primeira rodada do estadual.

BAIXE O MEU APLICATIVO

Acesse o Quentinhas do Quintino e fique sabendo tudo sobre o Peixe em tempo real.