A APOSTA AFRICANA

Publicado às 14h07 desta quarta-feira, 13 de janeiro de 2016.
O Santos apresentou no fim da manhã desta quarta-feira (13), o atacante camaronês Joel, como o segundo reforço para a temporada 2016. O primeiro foi Paulinho, emprestado pelo Flamengo (RJ).

O contrato do africano com o Peixe por empréstimo vindo do Cruzeiro-MG vai até o fim de 2016.
 "A partir do momento que vesti essa camisa, vou dar meu melhor para não voltar ao Cruzeiro. Espero fazer um belo ano no Santos. Posso jogar pelos lados ou pelo meio. Mas prefiro jogar centralizado, podendo cabecear, que é um dos meus fortes. Mas atuo onde o Dorival (Junior) quiser", disse o novo reforço.
A informação da negociação do Santos com Joel surgiu na última sexta-feira (9), publicado em primeiríssima mão pelo Blog do ADEMIR QUINTINO. O atleta de apenas 22 anos veio pro Peixe com os salários integrais pagos pelo clube da Vila, sem o time celeste levar nenhum outro atleta em troca e o empréstimo será gratuito com os direitos econômicos estipulados. 

O time de Belo Horizonte tinha de se livrar de um estrangeiro, pois tem muitos no elenco e a legislação não permite. Joel foi um pedido do técnico Dorival Junior.

Apesar de boas temporadas nos paranaenses Londrina e Coritiba, Joel não se firmou no Cruzeiro. Além disso, o jogador teve lesão muscular fato este que deixou-o muito tempo no Departamento Médico.
"Tenho que conquistar meu espaço com o trabalho ao longo do ano. Vou dar o meu melhor para que as coisas aconteçam. Agora estou 100%, recuperado" , avaliou o novo camisa 30 do Santos.

APOIO:

BAIXE O MEU APLICATIVO

Acesse o Quentinhas do Quintino e fique sabendo tudo sobre o Peixe em tempo real.