VALÊNCIA ANUNCIA EXTENSÃO DE CONTRATO COM O SANTOS

Publicado às 17h39 deste sábado,  de dezembro de 2015.
Até de certa forma surpreendente, o volante Valência, através de sua assessoria, anunciou a renovação de contrato com o Santos por mais um ano. Pelo que o Blog do ADEMIR QUINTINO apurou, o período da renovação equivale ao tempo que ficou contundido, aproximadamente sete meses. O volante campeão Paulista garante que estendeu seu vínculo por mais um temporada com o clube de Vila Belmiro.
Hoje é um dia muito feliz na minha carreira, pois acaba de ser confirmada a minha renovação de contrato com o Santos. É uma notícia ótima, que me deixa bastante entusiasmado, pois passei por meses difíceis neste segundo semestre.
Valência se lesionou durante a Copa América de Futebol defendendo a seleção do seu país - a Colômbia. Ele rompeu o ligamento de um dos joelhos no fim de junho. 
Gostaria muito de ter participado da temporada completa e ajudado o Santos na disputa do título da Copa do Brasil e na briga pelo G4 do Campeonato Brasileiro. Mas, infelizmente, sofri uma lesão séria e foi preciso muita força de vontade para superar essa adversidade. Agradeço imensamente ao corpo médico do clube e ao apoio que recebi da comissão técnica durante esse período. Estou convicto de que, no Santos, eu encontrei a melhor estrutura de toda a minha carreira. O departamento médico e de fisiologia proveram tudo o que foi necessário para a minha completa reabilitação e não posso deixar de enaltecer cada profissional que esteve ao meu lado e colaborou com seu conhecimento ao longo desses meses. afirmou.
Valência se lesionou durante a Copa América de Futebol no final de junho deste ano.
 Mesmo sob a desconfiança da torcida e da imprensa , o meio-campista de 30 anos garante que demonstrará dentro de campo que a renovação de contrato valerá a pena:
"Minha confiança está maior do que nunca, e procurarei corresponder, a cada jogo da próxima temporada, o apoio que recebi dos profissionais do clube, bem como da diretoria através dessa renovação de contrato. No próximo ano, temos a chance de chegar a final do Campeonato Paulista pela oitava vez consecutiva – algo espetacular, ainda mais por se tratar do estadual mais disputado do país. Vou batalhar para que consigamos esse feito e eu possa comemorar o bicampeonato. Nas competições nacionais, infelizmente, o time bateu na trave, mas todos aqui estão confiantes na possibilidade de chegar mais longe e brigar novamente por grandes conquistas em 2016"finalizou o jogador.
O Santos ainda não confirmou a informação da extensão do contrato dita pelo jogador através de sua assessoria.

O jogador jamais teve uma sequência de jogos nas últimas três temporadas. Pelo Peixe, atuou 16 vezes apenas.



BAIXE O MEU APLICATIVO

Acesse o Quentinhas do Quintino e fique sabendo tudo sobre o Peixe em tempo real.