OLIVEIRA FORA EM PORTO ALEGRE

Publicado às 19h37 desta quarta-feira, 14 de outubro de 2015.
Além de Gustavo Henrique e Victor Ferraz, o Santos terá mais um desfalque na noite desta quinta-feira (15) diante do Grêmio-RS, em Porto Alegre com transmissão da Rádio Capital - 1.040 AM. O artilheiro do Campeonato Brasileiro - Ricardo Oliveira, não viajou para a capital gaúcha e é mais um titular que não atua no Sul do país.

O atacante foi dispensado pela comissão técnica alvinegra em razão do desgaste. A decisão foi tomada em conjunto com o departamento de fisiologia do clube.

Já Lucas Lima, que também estava com a seleção, porém jogou apenas 25 minutos, viajou e deve atuar. A legislação pede intervalo de 48 horas, no mínimo, de um jogo para outro.

Oliveira, artilheiro do Brasileiro com 17 gols,  defendeu a Seleção Brasileira na partida desta terça-feira (13), contra a Venezuela, em Fortaleza. 

Para a partida do próximo domingo (18), contra o Goiás, na Vila Belmiro, o camisa 9 já estará a disposição do técnico Dorival Júnior.

O Santos deve iniciar o jogo com Vanderlei; Zeca, Werley, David Braz e Chiquinho; Renato, Thiago Maia, Marquinhos Gabriel e Lucas Lima, Neto Berola e Gabriel.

O alvinegro da Vila é o quarto colocado do Brasileiro com 46 pontos e o Grêmio, o terceiro tem 52.

RELACIONADOS NO SANTOS

Goleiros

Vanderlei e Vladimir

Laterais

Caju, Zeca e Chiquinho

Zagueiros

David Braz, Werley e Leonardo

Meias

Renato, Thiago Maia, Marquinhos Gabriel, Lucas Lima, Serginho, Lucas Otávio, Ledesma e Rafael Longuine

Atacantes

Gabriel, Neto Berola, Nilson, Leandro e Marquinhos


BAIXE O MEU APLICATIVO

Acesse o Quentinhas do Quintino e fique sabendo tudo sobre o Peixe em tempo real.