DÚVIDAS NO SUL

Publicado às 14h55 desta quarta-feira, 14 de outubro de 2015.
O técnico Dorival Junior tem dúvidas para escalar o Santos nesta quinta-feira (15), às 21h, em Porto Alegre, diante do Grêmio (RS), com transmissão da Rádio Capital - 1.040 AM pela 30a. rodada do Campeonato Brasileiro. 

As principais são se Ricardo Oliveira e Lucas Lima, que atuaram pela seleção brasileira na vitória sobre a Venezuela, nesta terça-feira (13), terão condições físicas e também se a CBF vai dar uma autorização para que os dois entrem em campo em um intervalo menor de 48 horas, como exige a legislação.

Os selecionáveis viajaram direto de Fortaleza (CE) para Porto Alegre (RS), nesta madrugada. Ambos aguardam a delegação santista que deixou a baixada no começo da tarde.  
"Fisicamente o Ricardo nos preocupa mais (jogou 80 minutos pela Seleção). O Lucas Lima não preocupa na questão física (só atuou 25 minutos no segundo tempo)" disse Dorival em entrevista coletiva. 
Sem os "selecionáveis" durante a última atividade no CT Rei Pelé, na manhã desta quarta-feira (14), o treinador fez algumas variações no time titular. Na primeira delas, Nilson substituiu Ricardo Oliveira e Serginho entrou como armador na vaga de Lucas Lima. Na segunda formação testou Neto Berola e Leandro aberto pelos lados com Gabriel de centroavante. 

Além das incertezas se contará com os dois, Daniel Guedes, suspenso com o terceiro cartão amarelo é desfalque certo. O Blog do ADEMIR QUINTINO apurou que Victor Ferraz, que ainda não se recuperou das dores nas costas e Gustavo Henrique com fadiga muscular, não estarão à disposição de Dorival Junior e não embarcaram para a capital gaúcha. 

Já o ala Zeca, recuperado de contusão no quadril, deve ser deslocado para a direita com Chiquinho permanecendo na lateral-esquerda.

O Peixe é o quarto colocado do Brasileiro com 46 pontos e o Grêmio, o terceiro tem 52.

Sendo assim o Peixe deve ir a campo com Vanderlei; Zeca, Werley, David Braz e Chiquinho; Renato, Thiago Maia, Marquinhos Gabriel e Lucas Lima (Neto Berola), Leandro e Gabriel.


RELACIONADOS NO SANTOS

Goleiros
Vanderlei e Vladimir

Laterais
Caju, Zeca e Chiquinho

Zagueiros
David Braz, Werley e Leonardo

Meias
Renato, Thiago Maia, Marquinhos Gabriel, Lucas Lima, Serginho, Lucas Otávio, Ledesma e Rafael Longuine

Atacantes
Ricardo Oliveira, Gabriel, Neto Berola, Nilson, Leandro e Marquinhos

BAIXE O MEU APLICATIVO

Acesse o Quentinhas do Quintino e fique sabendo tudo sobre o Peixe em tempo real.