BLOG AO VIVO

Publicado ás 21h deste domingo, 25 de outubro de 2015.



Nesta segunda-feira, dia 26, o Blog do ADEMIR QUINTINO estréia o programa de rádio pela web - #BlogAoVivo em parceria com  a Rádio Virtual.

O programa:
Com apresentação de Ademir Quintino e interação de Felipe Takashi, além da produção do jornalista Marcio Chaves, o #BlogAoVivo é um programa semanal com duração de uma hora, das 19h00 às 20h00 é um canal exclusivo para o torcedor santista saber de seu clube do coração, com a participação dos personagens alvinegro.


O convidado:
O técnico Dorival Júnior é o convidado de estréia. Treinador campeão da Copa do Brasil e do Paulistão pelo Peixe em 2010, retornou em 2015 para tirar o clube da zona do rebaixamento e colocar o Santos no G-4. Além disso, tem encaminhada a vaga para a final da Copa do Brasil. 

Para ouvir pelo computador:
Acesse o www.ademirquintino.com.br ou 1rv.com.br, que na capa de ambos os sites o player da rádio estará disponível.

Para ouvir pelo celular:
Acesse 1rv.com.br em qualquer navegador que o player será acionado automaticamente.

Para participar do programa:
Use a hashtag #BlogAoVivo no twitter que sua mensagem será lida. No facebook deixa sua mensagem na publicação oficial do programa clicando aqui. Além disto, os comentários desta publicação também serão lidos.

Podcast:
Quem não puder ouvir o #BlogAoVivo poderá acompanhar o programa posteriormente em podcast, todo o material ficará armazenada aqui no blog.

BAIXE O MEU APLICATIVO

Acesse o Quentinhas do Quintino e fique sabendo tudo sobre o Peixe em tempo real.