SANTOS OBSERVA ATACANTE DO PENAPOLENSE

Publicado às 07h31 desta quinta-feira, 2 de Abril de 2015.
A direção do Santos começa  a analisar e estudar possíveis reforços ao elenco para o Campeonato Brasileiro. O Blog do do ADEMIR QUINTINO apurou que  o atacante Crislan, atualmente na Penapolense e um dos artilheiros do Campeonato Paulista com oito gols, está sendo observado pelos dirigentes do clube de Vila Belmiro. O jovem atuou até esse instante, em 10 dos 13 jogos do CAP.

Mesmo com apenas 23 anos, Crislan já tem uma certa "rodagem" no futebol. Nascido no Piauí, ele já atuou no Atlético Paranaense e também no Náutico, durante o último Campeonato Brasileiro da série B, porém, com a crise financeira que o time pernambucano vivia, acabou vindo para o interior de São Paulo, no começo de 2015. 

Crislan chamou a atenção dos dirigentes do Peixe, após ele marcar dois gols, sendo um de cavadinha, em cima do goleiro Cássio, do SCCP na derrota do CAP por 5 a 3, na quinta (26) passada, em Itaquera. Vale lembrar que na derrota do Penapolense por 3 a 1 para o São Paulo, o gol de honra do time do interior também foi do atacante. 

No último domingo (29), contra o Audax, Crislan fez os dois gols da vitória por 3 a 0. O atacante ainda fez um golaço de voleio no primeiro tempo, mas a arbitragem anulou marcando impedimento - que não existiu.

O Penapolense que contratou o jogador por empréstimo em janeiro, pretende adquirir os direitos econômicos de Crislan que pertencem a um grupo de empresários, em definitivo, para em seguida negociar com algum grande clube do país. O time de PC Gusmão tem a preferência prevista no contrato.

A torcida do Peixe poderá ter a oportunidade de ver Crislan em ação de perto, em breve. O Penapolense está na segunda colocação do grupo D e pode ser o adversário do Santos nas quartas de final do estadual, daqui há aproximadamente 10 dias.

BAIXE O MEU APLICATIVO

Acesse o Quentinhas do Quintino e fique sabendo tudo sobre o Peixe em tempo real.