MISTÃO EM MARÍLIA

Postado às 12h15 de sexta-feira, 13 de março de 2015.
O técnico do Santos - Marcelo Fernandes, já havia dito na entrevista coletiva do última quarta-feira (11) que deveria poupar atletas para o confronto contra o Marília, na casa do adversário, neste sábado (14) às 18h30 com transmissão da Rádio Capital - 1.040 AM. A julgar pela última atividade antes da viagem da delegação para o interior paulista, o efetivado comandante da equipe irá poupar sete titulares, já que na terça-feira (17), às 19h30, o Peixe estréia pela Copa do Brasil, no interior do Paraná contra o Londrina.

Na atividade realizada no CT Rei Pelé, apenas quatro titulares foram mantidos no time - o goleiro Vanderlei,  o ala Cicinho, o zagueiro David Braz e o volante Valencia.

O Blog do ADEMIR QUINTINO apurou que mesmos os "preservados" querem jogar as duas partidas. Tanto em Marília, como em Londrina. 

O lateral Zeca será a grande novidade do time. O ala bi-campeão da Taça São Paulo, que já tem 18 jogos pelo time profissional, ainda não atuou em 2015.

O alvinegro é líder geral por pontos corridos e busca levar as vantagens para a fase decisiva da competição. Dos 27 pontos disputados, o clube conquistou 23. São sete vitórias e dois empates até o momento. O SCCP tem menos pontos perdidos que o Peixe, já que empatou apenas uma vez, porém, tem uma partida a se realizar contra a Portuguesa de Desportos válida pela quarta da rodada. Se o time mosqueteiro vencer, ultrapassa o clube da baixada na liderança geral.

O Peixe deve ir a campo com Vanderlei; Cicinho, Gustavo Henrique, David Braz e Zeca; Valencia, Lucas Otávio e Elano; Marquinhos Gabriel, Thiago Ribeiro e Gabriel.

- Confira os 20 relacionados para os dois jogos:

Goleiros
Vanderlei e Vladimir

Zagueiros
David Braz, Gustavo Henrique e Werley

Laterais
Cicinho, Victor Ferraz e Zeca

Meio-campistas
Elano, Lucas Lima, Lucas Otávio, Renato e Valencia

Atacantes

Gabriel, Geuvânio, Ricardo Oliveira, Robinho, Thiago Ribeiro, Marquinhos Gabriel e Lucas Crispim.


BAIXE O MEU APLICATIVO

Acesse o Quentinhas do Quintino e fique sabendo tudo sobre o Peixe em tempo real.