EVITAR DOR DE CABEÇA DO JOGO DE VOLTA

Publicado às 18h57 desta segunda-feira, 16 de Março de 2015.
O Santos está pronto para a sua estréia na Copa do Brasil. Nesta terça-feira (17), às 19h30, no Estádio do Café, o alvinegro enfrenta o Londrina no estádio do Café com transmissão da Rádio Capital - 1.040 AM. Se vencer por dois ou mais gols de diferença, elimina o jogo de volta , marcado para o dia 16 de abril em Vila Belmiro. 

O time praiano quer evitar transtornos com a partida de volta já que teria uma semana a menos de treinos, além da mesma ter que ser realizada durante a fase decisiva do Paulistão, por isso, a missão do time de Marcelo Fernandes é vencer com folga a partida desta terça, em Londrina, e avançar para a próxima fase da Copa do Brasil.
Realizamos uma atividade leve nesta segunda-feira, por conta do desgaste das partidas e das viagens. Mas não temos nenhum problema para o jogo e vamos buscar um ótimo resultado contra o Londrina”, disse o treinador santista Marcelo Fernandes.
O Peixe vai enfrentar uma equipe que não realiza boa campanha no estadual paranaense e bem desfalcada. Os problemas não são poucos. Ao todo serão sete ausências no time da casa. O técnico Cláudio Tencati puxa a fila de suspensos, por conta da confusão no jogo contra o Brasil de Pelotas, na semifinal da Série D do Campeonato Brasileiro, em novembro do ano passado.

Além do comandante técnico, o Tubarão não terá os três volantes Bidia, Anderson e Guilherme Amorim. Na lateral-esquerda, outro problema: Alan Vieira, também cumpre suspensão. Completam a lista o atacante Hiago, o goleiro Marcelo e o lateral Diego Prates.

Já o comandante santista Marcelo Fernandes acredita em um bom desempenho do completo Santos nesta terça-feira (17). 
“Nossa grande preocupação é com o Londrina, que é uma excelente equipe e atual campeã paranaense. Tem sim, a questão do campo e da iluminação, mas a nossa maior dificuldade será adversário” garantiu o efetivado treinador.
O Peixe que busca a sua sétima vitória seguida na temporada deve ir a campo com: Vanderlei; Cicinho, David Braz, Werley e Victor Ferraz; Valencia, Renato e Lucas Lima; Geuvanio, Robinho e Ricardo Oliveira.

BAIXE O MEU APLICATIVO

Acesse o Quentinhas do Quintino e fique sabendo tudo sobre o Peixe em tempo real.