DEFINIÇÃO PODE ACONTECER HOJE

Publicado às 06h10 desta terça-feira, 10 de Março de 2015.
O Santos pode anunciar o nome do seu novo treinador ainda no final da tarde desta terça-feira (10). A cúpula alvinegra tem almoço marcado com Dorival Junior. Ele é o preferido da direção para voltar a comandar o time em substituição a Enderson Moreira. Mesmo que se concretize a volta do treinador campeão paulista e da Copa do Brasil em 2010, o Peixe será dirigido por Marcelo Fernandes no clássico desta quarta-feira (11), diante do Palmeiras, com transmissão da Rádio Capital - AM- 1040 com transmissão do "canhão" Rogério Assis, às 22 horas, no estádio Urbano Caldeira.

Pelo que o Blog do ADEMIR QUINTINO apurou, o Santos já fez a sua proposta ao staff do treinador que esteve no Palmeiras, no segundo semestre de 2014 e desembarcou de volta da Europa onde fez um "tour" por diversos clubes, nesta segunda-feira (9). Na reunião agendada para hoje, o alvinegro quer ouvir o que Dorival deseja para voltar a Vila Belmiro. A princípio, o comandante pretende trazer duas pessoas com ele. O Peixe até aceita, desde que o pacote não ultrapasse os R$ 200 mil estipulados pelo presidente Modesto Roma Junior.

A segunda opção é Vagner Mancini. O treinador que dirigiu o Peixe em 2009, permanece na Europa visitando clubes. Ele é o preferido do CEO Dagoberto Santos. Ambos trabalharam juntos em 2013 no Atlético Paranaense e a agremiação conquistou vaga na Libertadores da América para o ano seguinte, após ficar na terceira colocação do Brasileiro.

Em entrevista a Rádio Capital no último domingo (8), na cidade de Ribeirão Preto, o presidente alvinegro confirmou que o novo treinador sairá de um dos dois nomes.
"Já facilitei pra você Ademir que o novo técnico deverá sair de um desses dos dois nomes (Dorival ou Mancini). Não temos pressa. Quero conversar pessoalmente com eles" resumiu o mandatário santista.

BAIXE O MEU APLICATIVO

Acesse o Quentinhas do Quintino e fique sabendo tudo sobre o Peixe em tempo real.