VALENCIA TREINA ENTRE OS TITULARES

Publicado às 19h30 desta quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015.
E tudo está próximo de ser confirmado. Conforme o Blog do ADEMIR QUINTINO "antecipou" na última segunda-feira (23), o volante Valencia treinou entre os titulares no primeiro coletivo da semana e deve ser confirmado para o duelo diante do Linense às 18h30 no estádio do Pacaembu com transmissão da Rádio Capital - 1040 AM. Ele substituiu Lucas Otávio na atividade comandada no CT Rei Pelé, na tarde desta quinta-feira (26).

Na vitória diante da Portuguesa de Desportos, o colombiano ficou pela primeira vez entre os suplentes, desde que chegou ao Santos. 

O Blog do ADEMIR QUINTINO já havia apurado que o treinador  santista teve uma conversa com os três postulantes a vaga de Alison, que vai passar por intervenção cirurgica e só retorna aos gramados após oito meses. Enderson Moreira disse a Leandrinho, Lucas Otávio e Valencia  que daria oportunidade aos três. Além disso, o técnico deixou escapar na entrevista coletiva do último domingo (22), que Valencia teria a sua chance no time titular, para assim escolher entre os três jogadores que disputam a posição, qual será o titular na sequência do estadual. 
"Conversei muito com o Leandrinho, o Valencia e o Lucas Otávio, Tem uma vaga que vai ser disputada, e achei que era conveniente dar oportunidade a todos" - afirmou Enderson Moreira.
Contra o São Bernardo, no sábado de Carnaval (14) Leandrinho foi o titular. Neste domingo (22), diante da Lusa, Lucas Otávio foi o escolhido, portanto só falta Valencia, que estava fora de forma e foi o único dos sete contratados que ainda não jogou, demonstrar o seu futebol ao "professor".

O colombiano iniciou sua carreira no América de Cali e em 2008, se transferiu para o Brasil, primeiro no Atlético-PR, onde ficou até 2010. Destacou-se e foi negociado com o Fluminense. Nas Laranjeiras, Valência conquistou os Campeonatos Brasileiros 2010 e 2012 e o Carioca 2012.

O zagueiro David Braz foi a ausência no time titular durante a tividade desta quinta-feira. O jogador com um bolha em um dos pés deu lugar a Gustavo Henrique na zaga. Nesta sexta-feira (27), o Santos faz o seu penúltimo treino no CT Rei Pelé.


Muito Obrigado Nação Santista

Hoje completo mais um ano de vida, mais um de muitos, assim espero. E não dá pra não agradecer a todos os envolvidos. A todas as pessoas que tiram cinco minutos do seu dia pra mandar um sms, um recadinho no facebook, um tweet ou qualquer outra coisa. Gostaria de agradecer um por um com um abraço bem apertado e dizer: obrigado por alegrar meu dia, mas não dá. Então, sintam-se abraçados nesse texto. Obrigado por fazer alguém se sentir especial sempre que, de alguma forma, dizem: ei, mesmo que não pareça, me lembro sempre de você. 

Eu não sei como e de que forma o torcedor santista tem esse carinho especial pela minha pessoa. Infelizmente pra mim e felizmente pro Santos, nunca treinei no time de Vila Belmiro (ainda bem, eu era limitado técnicamente) e muito menos marquei gols ou algo assim com a camisa imortal do Peixe. Mas saiba torcedor que toda vez que vou atrás de uma notícia do nosso amado alvinegro, eu faço com tesão, com amor, acima de qualquer coisa.

Hoje, só quero agradecer. Obrigado a você que fez meu dia mais feliz. Obrigado ao Santos Futebol Clube, motivo maior para que tudo isso acontecesse.

BAIXE O MEU APLICATIVO

Acesse o Quentinhas do Quintino e fique sabendo tudo sobre o Peixe em tempo real.