ROBINHO FICOU MAIS CARO

Publicado às 14h52 desta quinta-feira, 12 de fevereiro de 2015.
Desde o primeiro dia de Janeiro deste ano, o craque Robinho passou a ser mais caro para o Santos. O Milan- ITA, dono dos seus direitos econômicos pagava parte do salário do jogador até o fim do ano passado, conforme publicou com exclusividade o Blog do ADEMIR QUINTINO, em agosto de 2014. Nesta quinta-feira (12), o presidente santista Modesto Roma confirmou a informação e que de agora em diante, o Peixe assume 100% dos vencimentos do atleta.
"Nós já pagamos a remuneração completa do Robinho. O Milan ajudou até 31 de dezembro. Agora, pagamos tudo" completou.
Até o fim do ano passado, o Peixe arcava com aproximadamente R$ 500 mil mensais do atleta entre os valores da carteira de trabalho e da imagem, enquanto os italianos completavam a diferença. A atual direção preferiu não externar os valores dos vencimentos do camisa 7.

Robinho está emprestado ao Peixe até o meio deste ano e o Santos estuda algumas formas de ficar com o jogador por mais tempo.  
" Queremos que o Robinho fique no Santos a vida inteira. Vamos tentar, mas faremos o possível para que ele fique, o impossível não vamos fazer. Não dá pra pagar 13 milhões de euros por nenhum jogador" garantiu o mandatário santista que aproveitou para cututcar a direção que deixou o clube o ano passado e contratou Leandro Damião por esse valor vultuoso.

BAIXE O MEU APLICATIVO

Acesse o Quentinhas do Quintino e fique sabendo tudo sobre o Peixe em tempo real.