O ROBINHO VEM AÍ

Publicado às 18h35 desta terça-feira, 10 de fevereiro de 2015.
O técnico Enderson Moreira deve realizar apenas uma alteração no time titular do Santos em relação a equipe que venceu o Red Bull para o clássico desta quarta-feira (10), às 22 h, na Vila Belmiro contra o São Paulo, com transmissão da Rádio Capital 1040 AM. Robinho retorna após ser poupado e entra na vaga de Thiago Ribeiro que não trabalhou com bola na reapresentação dos jogadores. Sendo assim, Werley permanece na zaga central e Ricardo Oliveira é mantido na frente.

O atacante Thiago Ribeiro não treinou em um dos campos do CT Rei Pelé com os seus companheiros nesta terça-feira (10). Pelo que o Blog do ADEMIR QUINTINO apurou, o jogador sente dores em um dos joelhos. O defensor Gustavo Henrique que sequer viajou para São José do Rio Preto no fim de semana passado deve ficar no banco de reservas.
A vitória é importante, sempre, clássico mais ainda, pela rivalidade e tudo mais. Esperamos vencer amanhã" disse o Rei das pedaladas em entrevista coletiva no CT Rei Pelé.
O atacante que não marcou gol nos jogos contra os rivais do Estado, o ano passado, falou sobre seu posicionamento no ataque e tentou despistar quem seriam os seus companheiros de setor.
"Sou mais habituado a jogar pelos lados, mas isso não impede de jogar como um 9, onde ele me colocar eu vou atuar. Já joguei com eles várias vezes, não vamos ter dificuldades
O lateral Cicinho expulso na última rodada cumpre suspensão automática.

O Santos não perde no estádio Urbano Caldeira no Campeonato Paulista desde abril de 2011, quando caiu diante do Palmeiras por 1 a 0, gol de Kléber Gladiador. 

Peixe para o clássico deve ir a campo com Vanderlei; Victor Ferraz, Werley, David Braz e Chiquinho; Alison, Renato e Lucas Lima; Geuvânio, Robinho e Ricardo Oliveira.


Gabriel, Caju e Jubal são os últimos inscritos

Após os retornos dos atletas que disputaram o Sul-Americano Sub-20 pela Seleção Brasileira, o técnico Enderson Moreira definiu os últimos três jogadores inscritos pelo Santos no Estadual. São eles o atacante Gabriel, o lateral-esquerdo Caju e o zagueiro Jubal, que se recuperou de uma mialgia na coxa direita, que o tirou de uma semana de treinos na pré-temporada.

BAIXE O MEU APLICATIVO

Acesse o Quentinhas do Quintino e fique sabendo tudo sobre o Peixe em tempo real.