NO PACAEMBU EM DOIS FINS DE SEMANA SEGUIDO

Publicado às 10h50 deste sábado, 14 de fevereiro de 2015
A torcida do Santos na Capital e na Grande São Paulo vai ter a oportunidade de ver seu time por dois fins de semana em sequência. Além deste sábado (14) contra o São Bernardo, no ABC paulista; o alvinegro vai atuar dia 22 diante da Lusa e no domingo seguinte (1) contra o Linense,  ambos no estádio do Pacaembu. 

A Federação Paulista de Futebol confirmou no final da tarde desta sexta-feira (13), a solicitação da Portuguesa de Desportos para que a partida contra o Santos seja realizada no estádio Paulo Machado de Carvalho, domingo após o carnaval, às 16 horas.

Confirmação por parte da Federação Paulista de que o jogo será no Pacaembu.

Além do confronto com a Portuguesa, no domingo seguinte, já como mandante, o Peixe enfrentará o Linense também no Pacaembú, porém às 18h30. A Federação também já confirmou a alteração conforme solicitação do Santos. A princípio, o jogo aconteceria em São José dos Campos, mas por falta de um laudo, a partida não poderá ser realizada no Vale do Paraíba.

Sendo assim, o Peixe só volta a mandar jogo na Vila Belmiro no clássico diante do Palmeiras, dia 11 de março, já que três dias antes, o time atua em Ribeirão Preto diante do Botafogo-SP.

BAIXE O MEU APLICATIVO

Acesse o Quentinhas do Quintino e fique sabendo tudo sobre o Peixe em tempo real.