MARQUINHOS GABRIEL VIAJOU

Publicado às 21h40 desta terça-feira, 3 de fevereiro de 2015.
O técnico Enderson Moreira deve repetir a mesma formação titular que venceu o Ituano, domingo (1), em Vila Belmiro para o jogo contra o Mogi-Mirim, nesta quarta-feira (4), às 22h, no estádio Romildo Correira, interior do Estado, pela segunda rodada do Campeonato Paulista.

A novidade poderá estar entre os suplentes. O Blog do ADEMIR QUINTINO apurou que o meia-atacante Marquinhos Gabriel viajou com a delegação que deixou a Baixada Santista rumo a região de Campinas. Se a documentação dele estiver regularizada a tempo, o atleta fica no banco de reservas. O Blog também apurou que o comandante técnico alvinegro relacionou 19 atletas e o mesmo havia dito no último domingo, durante a coletiva, que poderia contar com o meia.
"Questão de inscrição. Se tiver regularizado, será relacionado" afirmou Enderson Moreira.
O meia que está emprestado pelo Al-Nassr, da Arábia Saudita até o fim da temporada é o substituto imediato de Lucas Lima no meio campo santista.

Em compensação, o goleiro Vanderlei não está com a delegação. A documentação do jogador ainda não foi regularizada e sendo assim, Vladimir permanece como titular da meta alvinegra, com o jovem e promissor Gabriel Gasparotto na suplência.

O provável santos que começa a partida irá a campo com a seguinte formação: Vladimir; Victor Ferraz, David Braz, Gustavo Henrique e Chiquinho; Alison, Renato e Lucas Lima; Thiago Ribeiro, Geuvânio e Robinho.


Gustavo Eugênio no Paraná Clube

O jovem zagueiro Gustavo Eugênio, de apenas 20 anos, que defendeu o Santos nas categorias de base por seis anos é o novo reforço do Paraná Clube para a disputa do Campeonato Paranaense. 

O atleta assinou seu vínculo com o time de Curitiba nesta terça-feira (03) e já participou do treino da tarde com seus novos companheiros, sob o comando do técnico dos profissionais - Luciano Gusso . O jogador não tem mais vínculo com o Peixe, já que terminou seu contrato em 31 de janeiro e o clube alvinegro não teve interesse em renová-lo.

Pelo Santos, Gustavo Eugênio foi bi-campeão da Copa São Paulo de juniores (2013/2014), Campeão Paulista junior de 2012 e duas convocações para a Seleção Brasileira sub-17.

O defensor foi o décimo reforço dos paranistas para o estadual. Gustavo Eugênio foi contratado para substituir Alef que deixou o time da Vila Capanema e transferiu-se para o Joinville. 

Alef pertence ao Internacional-RS e estava emprestado ao Paraná. O colorado havia cedido o jogador ao Tricolor de Curitiba, porém precisou concordar com a negociação com os catarinenses por causa de uma cláusula no contrato que garantia a liberação do atleta para um time da Série A.

BAIXE O MEU APLICATIVO

Acesse o Quentinhas do Quintino e fique sabendo tudo sobre o Peixe em tempo real.