ESCOLA DE GOLEIROS

Publicado às 14h46 desta quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015.
O ex-goleiro santista nas campanhas vitoriosas dos títulos brasileiro de 2002 e bi-paulista de 2006 e 2007 - Fábio Costa , esteve na última segunda-feira (23), no estádio da Vila Belmiro conversando com dirigentes. O ex-jogador pode voltar ao clube.

O  Blog do ADEMIR QUINTINO apurou que Fábio Costa apresentou um projeto ao presidente Modesto Roma para implantar uma escola de goleiros desde as categorias de base ao profissional na Vila Belmiro, onde ele até poderá ser o responsável em executá-lo.

Ao jornal o Lance, o presidente santista Modesto Roma Junior desconversou sobre o encontro com o ex-goleiro que encerrou a carreira após o término de seu contrato com o Peixe em 2013 e limitou-se a dizer que é um amigo de Fábio e que ambos apenas "bateram papo".

O clube pretende se tornar uma referência nos próximos anos em revelar grandes talentos não somente com jogadores de "linha", mas também debaixo das traves para o futebol brasileiro.


PEPE 80 ANOS
O ser humano que mais gols marcou pelo Santos. Pelé não conta.
Nesta quarta-feira (25), o "canhão e eterno menino da Vila", José Macia, o Pepe completa 80 anos de vida.

Um caráter e um carisma inatacável. 

O aniversariante prestigiou o treino do time profissional na manhã de hoje no CT Rei Pelé e recebeu uma homenagem do clube. O "espanhol" recebeu das mãos do meio Renato, uma camisa número 80. 
"Aqui faz parte do meu lar, da minha família. Sempre digo que sou o maior artilheiro humano do Santos. O Pelé é um extra-terrestre" disse o dono da camisa 11 nos títulos mundiais de 62 e 63.

Pepe, nossas reverências e obrigado pelos 750 jogos, 405 gols e  27 títulos.   

BAIXE O MEU APLICATIVO

Acesse o Quentinhas do Quintino e fique sabendo tudo sobre o Peixe em tempo real.