ALISON É DESFALQUE E PREOCUPA

Publicado às 19h05 desta sexta-feira, 13 de fevereiro de 2015.
O volante Alison desfalcará o Santos nas próximas rodadas. No final do clássico contra o São Paulo, na última quarta-feira (11), após um choque com o atacante Alan Kardec, o jogador teve uma torção no joelho direito e passará por exame de ressonância magnética, assim que o local desinchar para avaliar a gravidade da lesão. A possibilidade de intervenção cirúrgica não está descartada.

Em sua estréia como jogador profissional em partida contra o Cruzeiro, em 2011, com vitória alvinegra por 1 a 0, com gol de Borges e curiosamente e coincidentemente, assistência do até então santista Alan Kardec, o camisa 5 da Vila sofreu uma lesão séria no mesmo joelho, que o deixou afastado mais de um ano dos gramados e retornou apenas na Copa São Paulo para ser campeão em 2013. 

Além de Alison, o atacante Thiago Ribeiro é outro desfalque certo para este sábado de carnaval (14), diante do São Bernardo, no estádio Primeiro de Maio, no ABC Paulista, em partida válida pela quinta rodada do Estadual. O camisa 11 está com uma tendinite no joelho direito, realiza fortalecimento muscular e segue no departamento médico.

Nesta sexta-feira (13), o técnico Enderson Moreira não realizou coletivo e comandou apenas um treinamento tático no CT Rei Pelé. Leandrinho é o favorito para ser o substituto de Alison, com Lucas Otávio correndo por fora. Cicinho que já atuou de volante improvisado cumpriu suspensão após ser expulso em São José do Rio Pretao contra o Red Bull, está à disposição. Já Valência, segue em recuperação da sua melhor forma física.
"O Elano eu acho que, para essa função específica, não (deve começar como titular). As possibilidades maiores seriam o Leandrinho e o Lucas Otávio. Provavelmente mais o Leandrinho, que estava treinando nesta função" assegurou o técnico Enderson Moreira em entrevista coletiva.
O provável Peixe deverá ir a campo com Vanderlei; Victor Ferraz, Werley, David Bráz e Chiquinho; Leandrinho, Renato e Lucas Lima; Geuvânio, Robinho e Ricardo Oliveira.

O Peixe é líder do grupo 4 do Paulistão, com oito pontos (duas vitórias e dois empates).

BAIXE O MEU APLICATIVO

Acesse o Quentinhas do Quintino e fique sabendo tudo sobre o Peixe em tempo real.