VISITA DE CORTESIA

Publicado às 16h30 desta quarta-feira, 14 de janeiro de 2015.
O presidente do Santos - Modesto Roma Júnior recebeu na manhã desta quarta-feira (13), no CT Rei Pelé, o empresário Walter Torre, dono da WTorre, empresa responsável pela reforma do estádio Palestra Itália, hoje Arena Palmeiras. Entre uma conversa e outra foi especulado a possibilidade construção de uma arena ao Santos. 

Foi apenas o primeiro encontro entre as partes.  Com a atual crise financeira vivida pelo Santos, os prejuízos que o clube ainda pode sofrer com a debandada de jogadores por falta de pagamentos, 13o, direitos de imagem e fundo de garantia que já são incalculáveis e sem precedentes, mesmo  após pagar dois meses de salários, pensar em uma nova casa para o Peixe mandar seus jogos nesse instante é uma utopia e a direção tem consciência disso.

O empresário já está há bastante tempo no ramo e além da construção da Arena Palmeiras ele também foi responsável por alguns dos maiores negócios do mercado imobiliário, como a venda da sede do banco Santander, na marginal Pinheiros, em São Paulo, por 1 bilhão de reais, em 2008.
"Faço isso há mais de 30 anos" disse durante a reforma do estádio palmeirense.
A WTorre investiu mais de R$ 650 milhões na reforma do estádio palmeirense e vai explorar durante os próximos 30 anos.

Durante campanha que o elegeu, o presidente santista Modesto Roma Junior sempre defendeu a reforma da Vila Belmiro. 


Robinho afirma que fica

O atacante Robinho, ídolo da torcida santista concedeu sua primeira entrevista coletiva na manhã desta quarta-feira no CT Rei Pelé. Mesmo com a crise financeira que envolve o clube, o camisa 7 demonstra otimismo e fala até em ser campeão novamente.
“A torcida está acostumada com títulos. Ano passado chegamos à final do Paulista e nosso objetivo é chegar esse ano novamente.”.
Sobre uma possível saída e ofertas de outros clubes, o maior expoente do atual elenco garante que permanecerá na Vila. 
Sempre manifestei desejo de permanecer no clube por um período mais longo. Estamos em bom caminho (para isso)”, revelou.
Robinho está emprestado pelo Milan-ITA até o meio deste ano. Ele e o capitão Edu Dracena foram entre os mais experientes, aqueles que prometeram aos novos eleitos e cumpriram em não processar o clube.



BAIXE O MEU APLICATIVO

Acesse o Quentinhas do Quintino e fique sabendo tudo sobre o Peixe em tempo real.