MENA A CAMINHO DA UCRÂNIA

Publicado às 10h15 desta sexta-feira, 16 de janeiro de 2015.
Após conseguir uma liminar na Justica para deixar o Santos, o lateral-esquerdo Mena pode estar de saída do Brasil. O Blog do ADEMIR QUINTINO apurou que o jogador é aguardado para chegar em Kiev na Ucrânia nos próximos dias e assinar com o Dínamo.

Na última quarta-feira (14), o advogado do atleta conseguiu uma liminar judicial para rescindir seu contrato com o Peixe. A decisão do judiciário da 5ª Vara da cidade de Santos, veio apenas três dias após ingressar com uma ação trabalhista devido a série de salários atrasados do clube. O Santos pretende recorrer da sentença. Grande parte dos direitos econômicos de Mena foram adquiridos pela Teisa (Terceira Estrela S/A), fundo de investimentos formado por conselheiros e santistas ligados a diretoria passada.

Mena também interessa ao bi-campeão brasileiro Cruzeiro, que pode ir atrás de outro lateral canhoto. No time mineiro, Mena chegaria para substituir Egídio, curiosamente também negociado com o futebol ucraniano, porém pro Dnipro Dnipropetrovsk.

O Dínamo já namora o futebol do lateral da Seleção Chielena, desde o ano passado. A indicação do canhoto foi do ex-zagueiro do SCCP e do Santos - Betão, que também joga no clube ucraniano. 


BAIXE O MEU APLICATIVO

Acesse o Quentinhas do Quintino e fique sabendo tudo sobre o Peixe em tempo real.