DECISÃO SOBRE AROUCA SÓ DIA 30

Publicado às 14h40 desta terça-feira, 20 de janeiro de 2015.
Os advogados do volante Arouca sofreram nova negativa da Justiça do Trabalho, que indeferiu outro pedido de antecipação de tutela para a rescisão do contrato do jogador com o Santos. É a segunda vez que o judiciário nega o pedido do volante em menos de uma semana. A decisão da 6ª Vara do Trabalho de Santos reforça que tudo só será decidido durante audiência no dia 30, deste mês.

Além de Arouca, Leandro Damião, Aranha e Mena, entraram com ações na justiça para rescisão unilateral dos seus respectivos por atrasos nos salários, décimo-terceiro e depósitos do fundo de garantia. Apenas Mena conseguiu uma liminar. O lateral chileno interessa ao Cruzeiro-MG, Dínamo de Kiev da Ucrânia e Boca Juniors da argentina.

O Santos pagou os salários de outubro e novembro na última semana, mas os jogadores supra-citados já tinham entrada com a ação para o rompimento dos contratos dias antes.

Arouca abandonou os companheiros na sexta-feira (9). O Blog do ADEMIR QUINTINO revelou com exclusividade o sumiço do jogador que está no Rio de Janeiro com a família.

BAIXE O MEU APLICATIVO

Acesse o Quentinhas do Quintino e fique sabendo tudo sobre o Peixe em tempo real.