DAMIÃO NÃO RECEBEU SALÁRIOS ATRASADOS

Publicado às 11h24 desta quarta-feira, 14 de janeiro de 2015.

O atacante Leandro Damião que disputou o último Campeonato Brasileiro pelo Santos e foi emprestado ao Cruzeiro, confidenciou a amigos que não recebeu os salários de outubro e novembro que foram pagos no dia de ontem pela atual diretoria. A assessoria do jogador preferiu não dar muitos detalhes em um breve contato com o Blog do ADEMIR QUINTINO, porém classificaram como :
"Lamentável"  - resumiu a assessoria do centroavante.
Às 13h25 desta quarta-feira (14), o Santos garantiu ao Blog através de um dos seus advogados que havia depositado os valores dos salários dos dois meses, além do fundo de garantia do jogador emprestado ao Cruzeiro.

O atacante também que tem contrato com o Santos por mais quatro anos entrou na Justiça cobrando o clube dos atrasos referentes aos vencimentos de novembro até janeiro, mais os direitos de imagem. Além dele, Mena, Arouca e Aranha, recorreram a ações trabalhistas.

O clube emitiu uma nota no fim da tarde desta terça-feira (13), confirmando os pagamentos de dois de quatro vencimentos (três meses mais o décimo terceiro) aos jogadores.

Ao elenco ainda faltam pagar os compromissos de dezembro e o 13º que foram prometidos para serem depositados até o fim do Campeonato Paulista que inicia em fevereiro.

Segue abaixo a nota oficial publicada no site do clube:
"O Santos Futebol Clube acertou  pagamentos com os jogadores nesta terça-feira (13), conforme conversado na reapresentação. A nova diretoria já está trabalhando para quitar todas as pendências, uma prioridade da nova gestão".

BAIXE O MEU APLICATIVO

Acesse o Quentinhas do Quintino e fique sabendo tudo sobre o Peixe em tempo real.