FOTO CAPA

ROBINHO DÁ VAGA A PATITO

Postado às 19h09 desta terça-feira, 7 de outubro de 2014.
O técnico Enderson Moreira deu mostras nesta terça-feira (7) no CT Rei Pelé de qual time ele pretende mandar a campo contra o Bahia, nesta quinta-feira (9), às 19h30, no estádio da Vila Belmiro pela 27a. rodada do Campeonato Brasileiro. Sem Robinho na seleção brasileira, Patito deve ser o substituto.

O treinador santista escalou o "hermano" ao lado de Damião e Geuvânio no ataque . Com isso, o revezamento entre o camisa 9 e Gabriel continua, ou seja, o camisa 10 que foi titular no sábado contra o Flamengo deve voltar a suplência e entrar no decorrer da partida contra o time da boa terra.

Se Patito for confirmado, será a sua primeira oportunidade de titular desde o seu retorno de empréstimo. O jogador voltou do seu país no meio do ano, onde ficou por um ano.  

Para o lugar do volante Alison que está na seleção brasileira olímpica (sub-21), o comandante técnico vai escolher entre Souza e Leandrinho. Na lateral esquerda, Caju é o substituto natural de Eugênio Mena que está a disposição da Seleção chilena.

Aranha e Thiago Ribeiro seguem em tratamento no CEPRAF e devem desfalcar o time uma vez mais.

Vladimir; Cicinho, Edu Dracena, David Braz e Caju; Arouca, Souza (Leandrinho) e Lucas Lima; Geuvânio, Leandro Damião e Patito Rodriguez. 



OFICIAL - Santos e Bota no Pacaembu

A CBF publicou em seu site na noite de segunda-feira (6), a mudança da Vila Belmiro para o Pacaembu para ‪‎Santos‬ e Botafogo-RJ, dia 16, às 21h30hs pelas quartas de final da Copa do Brasil, conforme antecipamos na terça-feira passada.

                                       

 

Copyright © Ademir Quintino All Rights Reserved • Design by