PEIXE DECIDE SEMIFINAL EM CASA

Postado ás 14h13 desta sexta-feira, 17 de outubro de 2014.
As datas e a ordem do mando de campo dos confrontos  das semifinais da Copa do Brasil foram definidas através de sorteio na tarde desta sexta-feira (17), na sede da CBF, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. O Santos enfrenta o Cruzeiro na partida de ida, fora de casa. Dia 29 de outubro, Peixe e Raposa se enfrentam em Belo Horizonte (MG) e a volta está marcada para sete dias depois (5/11) na Vila Belmiro ou Pacaembu (com maiores chances de ser no próprio da municipalidade paulistana), a critério da direção alvinegra.

Com mais 10 rodadas para o fim do Campeonato Brasileiro e com cinco pontos distante do G-4, a dificuldade de voltar a Libertadores por parte do Peixe na competição de pontos corridos é muito maior e a Copa do Brasil virou o principal objetivo na temporada.

O craque Robinho que cumpriu suspensão contra o Botafogo-RJ, retorna ao time santista na primeira partida da semifinal e indubitavelmente o principal reforço da equipe de Enderson Moreira.

Os confrontos das semifinais da Copa do Brasil ficaram assim de acordo com o sorteio. O time da esquerda joga a primeira partida em casa:

Cruzeiro x Santos e
Flamengo x Atlético Mineiro.

                                         

BAIXE O MEU APLICATIVO

Acesse o Quentinhas do Quintino e fique sabendo tudo sobre o Peixe em tempo real.