FOTO CAPA

PROBLEMAS PARA O PRIMEIRO DUELO

Postado às 20h00 desta segunda-feira, 29 de setembro de 2014.
O técnico Enderson Moreira recebeu boas e más notícias nesta segunda-feira (29). Robinho deve retornar no primeiro duelo das quarta de final da Copa do Brasil contra o Botafogo-RJ, nesta quarta-feira (1) às 19h30, no estádio do Maracanã. Em compensação, o goleiro Aranha e o atacante Thiago Ribeiro são dúvidas. O "pedalada" e o goleiro não atuaram na vitória contra o Goiás, neste fim de semana.

O goleiro santista sentiu dores na coxa há oito dias na vitória contra o Figueirense-SC por 3 a 1 na Vila Belmiro. O camisa 1 foi dúvida perante o Atlético-MG e não atuou neste domingo contra o Goiás. O jogador foi submetido a exames de imagem e ficou constatado uma lesão na musculatura adutora da coxa esquerda.

Já Thiago Ribeiro, saiu contundido da última partida e constatou-se após a realização de uma ressonância magnética de que o atacante está com um edema no músculo posterior da coxa. Normalmente este tipo de lesão leva no mínimo 10 dias para a recuperação, por isso, dificilmente o camisa 11 deve estar a disposição para a viagem a "Cidade Maravilhosa".

Quanto ao "Rei das Pedaladas" treinou em separado do elenco em um dos gramados do CT Rei Pelé. O capitão Edu Dracena que cumpriu suspensão e o lateral Cicinho acompanharam o camisa 7 nesta atividade. O jogador deve ser presença certa no primeiro duelo de alvinegros que vai definir um semifinalista da Copa do Brasil deste ano.

                                      

 

Copyright © Ademir Quintino All Rights Reserved • Design by