FOTO CAPA

REABILITAÇÃO É A PALAVRA DE ORDEM

Postado às 18h55 desta terça-feira, 19 de agosto de 2014.
Sem vencer e sequer marcar gols há três jogos no Campeonato Brasileiro, o técnico Oswaldo de Oliveira vai promover os retornos de David Braz e Alison no Santos que busca reabilitação contra o Atlético-PR nesta quarta-feira (20) às 19h30, no estádio da Vila Belmiro com transmissão da Super Rádio São Paulo (1.150 AM). Gabriel que está na Seleção Brasileira sub-20 que disputa torneio na Espanha, ainda é desfalque.

Tanto o zagueiro, como o volante, desfalcaram o time santista na derrota contra o Cruzeiro, no último fim de semana. Sem Bruno Uvini que vai realizar intervenção cirúrgica na face (detalhes abaixo), David Braz deve jogar do lado esquerdo da defesa ao lado do capitão Edu Dracena que ficará à direita.

Com isso, o Peixe vai a campo com Aranha, Cicinho, Edu Dracena, David Braz e Mena; Alison, Arouca e Lucas Lima; Robinho, Thiago Ribeiro e Leandro Damião.

O Santos ocupa o 10º lugar da competição, com 20 pontos.

A partida marca a estréia do novo uniforme santista (temporada 2014/2015) conforme antecipou o Blog do ADEMIR QUINTINO no dia 8 de agosto.


Bruno Uvini vai operar

A suspeita se confirmou. Bruno Uvini vai realizar intervenção cirúrgica ainda nesta semana para reparar uma fratura nos ossos da face. No último domingo (17), contra o Cruzeiro, o zagueiro santista levou a pior após sofrer uma cotovelada do atacante boliviano Marcelo Moreno e foi substituído no intervalo da partida.


As opções para o setor ficam cada vez mais reduzidas. Vinicius Simon se recupera de uma entorse no quadril, Gustavo Henrique não voltou de intervenção cirúrgica no joelho direito e Neto, ainda sofre de lombalgia. O treinador Oswaldo tem a disposição para o setor David Braz, Edu Dracena, e Jubal. Além dos três, o comandante técnico ainda conta com os jovens Nailson e Paulo Ricardo, campeões da última Taça São Paulo de Futebol Junior. 

CONFIRA OS RELACIONADOS DO SANTOS

Goleiros: Aranha e Vladimir
Laterais: Cicinho, Mena, Victor Ferraz e Zeca
Zagueiros: Edu Dracena, David Braz e Nailson
Meio-campistas: Alan Santos, Alison, Arouca, Leandrinho, Souza e Lucas Lima
Atacantes: Robinho, Thiago Ribeiro, Leandro Damião, Geuvânio, Rildo, Patito e Stéfano Yuri

                                               

 

Copyright © Ademir Quintino All Rights Reserved • Design by